segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O Incrível Nedson

Ele não é verde, aliás, é bem vermelho, não é forte, e nem tão bom quanto o incrível Hulk, dos quadrinhos e das telas do cinema, porém fez algo bem incrível.
Depois de um segundo mandato bem apagado, diríamos até que, ajudando a "volta do povo na prefeitura", uma segunda administração que deixou muito a desejar, o Sr. Nedson Micheletti conseguiu uma façanha, que poucos, ou talvez apenas ele tenha conseguido. (risos)

O incrível Nedson conseguiu, por duas vezes "ferrar" com o nosso querido titio bila, é bem isso mesmo, todos podem "meter o pau o barbudo", mas uma coisa temos que admitir ele fez o que muitos de nós gostaríamos de ter feito.

Em 2004 venceu o ex-prefeito cassado nas urnas, deixando assim, que o tio não voltasse na prefeitura, e agora, quatro anos depois, quando teria que deixar o mandato e entregá-lo justamente nas mãos do querido rival de urnas, o bendito TSE cassa o danado novamente, impossibilitando-o de tomar posse. E ainda parar piorar (muitos risos, muitos) a chapa barbosa-belinatista perde a presidência da câmara, consequentemente a prefeitura de Londrina.

Ou seja, o Incrível Nedson "ferra" na entrada, e "ferra" na saída. Parabéns, acho que foi isso foi o fato mais marcante de seu mandato (risos).

sábado, 3 de janeiro de 2009

Padre Roque: Prefeito!


Depois de 3 meses de indefinição Padre Roque é escolhido o presidente da câmara de vereadores da cidade de Londrina, e consequentemente o prefeito interino da cidade.


Padre Roque (PTB), venceu, ou melhor a sua chapa venceu por apenas 1 voto de diferença, vencendo assim, a chapa encabeçada pela vereadora Sandra Graça (PP), mesmo partido que Antônio Belinati, ou seja, de uma forma ou de outra seria a equipe do "Tio Bila" que estaria no poder, afinal só tinha "gente boa" na chapa indicada pela vereadora, como, Marcelo Belinati, pastor Renato Lemos, Roberto Fú, entre outras figuras conhecidas.


A chapa de Padre Roque, depois de muitas negocioações, de muitos cargos, de muita grana rolando solta, foi a vencedora, porém dos "males o menor", já que foi a chapa opositora ao antigo governo de Antonio Belinati, e também ao querido desmascarado Barbosa Neto.

Jose Roque Neto, deverá ser o prefeito interino da cidade até a realização do segundo turno entre Hauly (PSDB) e Barbosa Neto (PDT), que possivelmente acontecerá em março.

Obs: Eu dou uma sugestação, que faça as propagandas eleitorais depois da Novela das 8, para ferrar os espectadores do Big Brother Brasil, programa mais ridículo e alienador na tv brasileira. (risos)

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Eleições 2009!


Londrina deverá ter novas eleições de 2º turno no mês de Março, entre Hauly (PSDB) e Barbosa Neto (PDT), Barbosa Neto que foi 3º colocado no primeiro turno das eleições.

O mais engraçado é que o povo brasileiro, que "adora" votar, terá que votar mais uma vez, além de todo processo eleitoral, e cansativo, de 2008, o nosso querido eleitor terá que voltar às urnas, possivelmente em março.

Embora tudo isso seja parte de incompetência de dois lados, o primeiro do TSE pela demora em cassar rapidamente, ou mesmo antes das eleições, o nosso "querido" prefeito cassado, e o segundo, o lado do povo, que depois de ser roubado descaradamente ainda elege uma pessoa que responde por centenas de processos e corre o enorme risco de ser cassado, justamente o que aconteceu.

Bom, se tiver outra eleição, o jeito é levantar cedo no domingão e ir votar. Quem sabe o eleitor, depois de perder 3 domingos sem poder beber cerveja aprende a fazer o que é correto.