domingo, 29 de março de 2009

HOJE É O DIA

É HOJE.
Hoje iremos escolher o novo prefeito de Londrina. É hoje o dia que Londrina irá decidir, se continua com a mesma politicagem de sempre, com os mesmos grupos que alternam o poder, ou votará consciente escolhendo o melhor para o futuro da cidade.

Lembre-se, Londrina não pode esperar mais. Xô corrupção, xô gafanhoto!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Alguém sabe???

Ontem quando assistia ao horário eleitoral na tv, vi a entrevista de uma eleitora dizendo que o candidato pedetista era um homem que "fazia, e que sempre fez."

Então me perguntei, o que ele fez?! Alguém sabe o que ele fez? Eu não sei, e pelo o que tenho visto nem mesmo no programa dele não mostra nenhum projeto ou qualquer coisa BOA que ele tenha feito por Londrina, creio que ninguém saiba.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Tem um gafanhoto solto por aí...

Estava conversando com um professor ontem de manhã na UEL sobre o que estava acontecendo na política londrinense, comentávamos sobre um panfleto que eu havia achado no chão dizendo que um gafanhoto estava à solta na cidade, podendo causar um grande risco para a população londrinense.

Esse mesmo professor me disse que esse gafanhoto possivelmente estaria andando pela cidade abraçando as pessoas. Disse também que esse gafanhoto parece estar usando óculos, e tem uma aparência jovial, demostrando mais falta de experiência do que força de juventude, sem contar que ele está chorando por algum canto da cidade.
Enfim chegamos a conclusão que ele gosta muito também de uma "verdinha", como é comum de todos os gafanhotos.

Encontramos na rede uma foto "no flagra" de dois gafanhotos numa atitude muito suspeita, basta agora a você leitor descobrir e deduzir qual é o GAFANHOTO LONDRINENSE.

XÔ GAFANHOTO!!!
Esse gafanhoto não come na horta, ele curte é plantar a cenoura.

sábado, 21 de março de 2009

As duas faces...

A disputa no lado barbosista tem muitas coisas que chamam a atenção de todos. Primeiramente a drástica mudança de todos que o apoiam a respeito do tio bila, que antes era malhado por eles mesmo, hoje é um semi-Deus que eles dormem e acordam pensando no apoio ao candidato pedetista.

Entre outras, é a união de muitos "amigos políticos" em torno da campanha barbosista. Enfim, a foto ácima explica todos os boatos e comentários que acontecem por Londrina, parece ser uma cena de novela mexicana, enquanto 'por trás.. rola' uma música romantica, apenas alguns centímetros separam os rostos dos dois esquerdistas.

Chegamos a uma conclusão: 12 + 12 = 24

quinta-feira, 19 de março de 2009

Tá na hora de mudar???

Uma das músicas de Barbosa Neto nessa campanha tem o seguinte refrão: "tá na hora de mudar, Barbosa é 12 pra Londrina melhorar".

Tirando o "furto" do Slogan "Pra Londrina melhorar", gostaria de saber alguém aqui que vê em Barbosa Neto algum sinônimo de mudança?

sexta-feira, 13 de março de 2009

Lado a lado

Há duas semanas de outro momento histórico na cidade Londrina, as eleições inéditas de 2009, após o tio bila ser impugnado, a cidade desanimada com o assunto, terá que escolher entre duas formas distintas de fazer política.

Na foto ácima podemos ver uma convenção de apoio ao candidato Barbosa Neto, que perdeu as últimas eleições no primeiro turno ficando de fora do segundo naquela ocasião, e voltando só agora com a impuganação do "aliado".
Muitos caciques da política estadual estão juntos com Barbosa nesse chamado terceiro turno, e como podemos ver a campanha do candidato está a todo vapor nas ruas, ou seja, dinheiro por lá, é o que não falta.

quarta-feira, 4 de março de 2009

Barbosa descumpre acordo

O candidato a disputa da prefeitura de Londrina, Barbosa Neto, parece ter descumprido o acordo feito entre as duas coligações, que afirmaram começar a campanha dia 10 de março.

Hoje de manhã, já avistei próximo do terminal central um grupo de pessoas com coletes de Barbosa Neto, e bandeiras, entregando panfletos aos eleitores.
Ou seja, mostrando que a campanha barbosista começou de vez, sendo que o mais engraçado foi que o candidato disse que prefere que Antônio Belinati assuma, e que estaria disposto a disponibilizar o seu tempo de campanha eleitoral na tv e no rádio, mas pelo que vemos ele está bem animadinho!

Agora uma coisa parece ser brincadeira, como que os representantes da coligação do Hauly podem acreditar na palavra de Barbosa Neto?!?! hahahahaha!
Aí é complicado.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Londrina não sai do zero

E o Tubarão saiu com o empate do Estadio do Café mais uma vez. Desta vez contra o Iguaçu, no sábado.

O Jogo terminou empatado em 0 x 0, complicando a situação do Tubarão em casa, que ainda não venceu em Londrina.

O Proximo jogo será será nesse fim de semana contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, e o time precisa da vitória.

Aos Anônimos...

Me perdoem mas, pra mim quem posta como anônimo é: cusão, covarde, medroso, ou tem rabo preso com alguma coisa.