sábado, 29 de agosto de 2009

Londrina encara Chapecoense no domingo

O Londrina volta a campo neste domingo às 15h, na cidade de Chapecó, contra a Chapecoense, válido pela Série D do brasileiro.

O Tubarão precisa da vitória ou no mínimo de um empate, para jogar mais tranquilamente em casa, e conseguir o resultado que precisa para passar a próxima fase da competição.

A Falange Azul, como sempre, estará em Chapecó acompanhando o Tubarão. Ainda restam algumas vagas, a torcida está disponibilizando preços bem acessíveis para a viagem.
Basta entrar em contato através do telefone: 3344-1828.

E vamos torcer para que tudo dê certo pro Londrina.


terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tá expulso: Senado, Sarney, entre outras porcarias!



Acho que o melhor, seria o Lula e o Sarney rebaixado!


"...somos na verdade, vitoriosos..."


“Hoje, no nosso elenco, não estamos apenas formando profissionais. Mas sim homens, íntegros, de caráter, que não fugiram à luta. São, somos na verdade, vitoriosos hoje pelo esforço e pela luta que enfrentamos”, Gilberto Pereira, à Gazeta do Povo.

O técnico do Londrina esta com os salários atrasados, ele recebeu apenas 30% do seu salário do mês de maio. Apesar de todas as dificuldades o Londrina vem superando barrerias e todas as dificuldades na série D, do brasileiro.
Há um bom tempo não vemos essa vontade de vencer e persistência dos atletas e comissão técnica do LEC.



Handebol garante título inédito

A Unopar Londrina venceu o JUB's disputado em Fortaleza, no Ceará. Agora a equipe londrinense volta a quadra nesta quinta, para a disputa da Liga Nacional 2009, às 20h no Moringão. O Adversário é o São Carlos de São Paulo.

Parabéns a equipe do Giancarlos Ramirez!



Primeiro jogo em Chapcó

Após sorteio da CBF, na tarde desta segunda-feira, o Londrina jogará o primeiro jogo contra a Chapecoense, na casa do adversário, neste dia 30/08 às 15h00. O jogo de volta será em Londrina, no Café, no domingo, dia 13/09 às 16h00. Agora o Tuba terá que fazer o resultado na casa do adversário.



sábado, 22 de agosto de 2009

Londrina quer voltar classificado

Hoje o Tubarão enfrenta o Zequina (São José-RS) pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O Londrina viaja até o Rio Grande para tentar garantir a classificação para a próxima fase da competição.

A situação é boa, afinal, em casa o LEC venceu a partida por 3 a 1, no Café, e agora pode perder por até um gol de diferença que se classifica.
Nós torcedores esperamos que ele volte classificado.

.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Londrina vence e se aproxima de classificação

Demorei, mas vale a pena lembrar que o Tuba venceu o São José no último domingo por 3 a 1 no Café, e agora pode perder por até um gol de diferença no Rio Grande do Sul, que estará classificado para a próxima fase.



Vamos pra cima Tubarão!!!


sábado, 15 de agosto de 2009

Tubarão em busca de mais uma vitória

É neste domingo, às 16h00, no Estádio do Café que o Tubarão tentará mostrar a sua força contra o São José do RS. O jogo é válido pela segunda fase da série D.

Depois da emocionamente classificação do Londrina, o time precisa de um bom resultado para buscar a nova classificação na cidade de Porto Alegre.

Vamos pra cima Tubarão!!!


Merda de gripe

Anda meio difícil sair uma postagem aqui, mas é que essa semana estive, e ainda estou passando mal. Acho que essa gripe tá pegando mesmo. Pois por esses dias semana estive meio gripado, não com a suína, mas sim a normal, e só agora estou melhorando.


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

UEL adia paralizações até dia 31/08

Pois é, a gripe suína, ou melhor dizendo, a gripe A, fez com que escolas municipais de Londrina adiem por uma semana as paralizações.
Pior será para os alunos da UEL, que tiveram a volta as aulas adiadas para o dia 31/08 por conta da nova gripe.
E pra piorar ainda mais, de acordo com o reitor Wilmar Marçal, as aulas deverão ir até o 15/01 de 2010, ou seja, vamos passar o Natal, Reveillon e a "Praia" na Uel.


terça-feira, 11 de agosto de 2009

Gripe A, "contagiando" a cidade

Já foi confirmado na cidade 24 casos da Gripe A. Duas pessoas morreram na cidade.
O fato, apesar de números pequenos, é alarmante, pois os hospitais estão lotados de pacientes com gripe, e nesse tempo você não pegar uma mulher bonita, mas com certeza irá pegar uma gripe.

A pouco um amigo que trabalha em um dos hospitais da região, disse que o fato é realmente preocupante, e que as informações repassadas não são as mesmas que eles vêem nos hospitais.
É BEM PIOR.


Vorrtando...

Quero pedir desculpas aos leitores do Blog, pois fiquei alguns dias sem postar. Domingo o Tubarão classificou e eu acabei tomando umas cervejas a mais, ficando meio louco das idéias.
E ontem acabei tendo muitos contra-tempos, e não tive possibilidade de postar nada.

É isso aí, viva o Londrina! rs


segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Só tem um time de futebol no mundo que ainda consegue me tirar do sério: Londrina Esporte Clube. Hoje foi mais uma daquelas tardes que você fica esgotado sem sair do sofá, com dor na orelha, acompanhando a narração da partida do Tuba contra a Naviraiense.
Um sofrimento sem piedade. Um placar horrivelmente apertado, 2 a 1, e quando chega no último minuto do jogo o beque do Londrina ainda perde um pênalti? Valha-me Deus.
Pra piorar a partida entre o Chapecoense e o Ypiranga só foi decidida nos últimos segundos. TEnha a santa paciência. Como é que eu vou trabalhar amanhã? O time se classificou, mas eu preciso de férias."

Comentário do Blog do Claudio Osti, Paçoca com Cebola.
Desculpem mas chuguei agora e estou muito (chapado) para fazer qualquer comentário!!!


TUBARÃOOOOO!!!


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Protesto contra a diretoria do LEC

Convocamos os associados e simpatizantes da Falange Azul, além de todos os verdadeiros torcedores do Londrina, a comparecer nesta quinta-feira, 18hrs, na sede da Falange Azul.

Será realizado um protesto hoje, antes, durante e depois da reunião entre Conselho Deliberativo, Leel e Londrina. Para quem não sabe, a atual gestão de Peter Silva pretende retirar os direitos da LEEL de cuidar das categorias de base do clube, o que é um golpe frontal contra os torcedores e amantes do LONDRINA ESPORTE CLUBE.


Essa é a hora de mostrar que nós amamos o time da nossa cidade!


Pior que gripe suína...

O que leva um cidadão normal a ir no Estádio, numa cidade igual Maringá, para assistir um jogo de COCOritiba e Santos???
Eles deveriam estar despreocupados, afinal, talvez não sejam tão normais e o que eles tem, com certeza, é bem pior que qualquer gripe suína. Só esperamos que também não seja transmissível.


quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gripe Suína pode afetar também, o comércio de Londrina

De acordo com o Portal Lodrix, comerciantes londrinenses estão sendo consultados pela Associação Comercial e Industrial (Acil) sobre a possibilidade de alteração no horário de atendimento aos consumidores. A proposta, discutida em reunião na noite desta segunda-feira (3) entre a direção da entidade com integrantes da Secretaria de Saúde, é retardar a abertura das lojas e evitar concentrações de trabalhadores nos ônibus urbanos nos horários de pico.

Os lojistas, associados e não-associados da entidade, deverão ser ouvidos até esta quinta-feira, dia 6. Só depois disso a entidade deverá anunciar sua decisão. Os empregadores estão sendo orientados a liberar do trabalho os funcionários com sintomas de gripe, na tentativa de evitar o contágio.

Portal Londrix


Aumento NÃO!!!

Aumento da Tarifa de ônibus “é inoportuno, diante da grave crise econômica que vivemos, que vem exigindo esforços e sacrifícios de todos”
De acordo com os tucanos, em nota divulgada na Câmara de Vereadores.


“No mínimo a CEI serviu para acanhar o que poderia ser um aumento maior”.
Do vereador Tito Valle, ao se referir sobre os trabalhos da CEI, onde foi definido que o valor seria de 1,99 e não de 2,10 como foi reajustado, muito menos de 2,40 como era previsto pelo prefeito.

O vereador Joel Garcia, que é o do mesmo partido de Barbosa, afirmou entrar com um processo na justiça contra o aumento da tarifa.


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Acobertam os poderosos?? Onde está o jornalismo sério e transparente?

Eu gostaria de expressar a minha grande decepção com o programa Tempo Quente, da Tarobá, que é apresentado por Carlos Camargo.
No incidente que ocorreu comigo, quando seguranças do Bar Escritório me espancaram, fui até a emissora no dia 13/07, acompanhado de um amigo. Gravamos uma entrevista com o repórter, primeiramente para expôr os fatos a sociedade londrinense, e principalmente, para alertar os jovens da minha que procuram esses locais para se divertir, que tomem cuidado, para não saírem como eu saí.

Logo após de gravar a entrevista, passou um dia, dois, e três dias depois ainda não havia passado a reportagem. Então liguei para a Tarobá, e a produtora do programa ainda me respondeu de uma maneira que fiquei indignado.
Ao perguntar quandoi iriam passar a minha entrevista gravada, ela respondeu: "meu querido, você vem até aqui, faz uma entrevista de costas, fala por cinco minutos, você tá pensando que é assim?!".

Fiquei, e estou extremamente decepcionado com tamanha grosseria da moça. Fiquei decepcionado com a equipe de jornalismo da emissora, que quando solicitei por e-mail, só faltaram dizer que já estavam fazendo muito em ter gravado. E também com o Sr. Carlos Camargo, pessoa em quem eu tinha um grande respeito, e pensei ser um jornalista sério da cidade, uma pessoa que eu admirava, pelo 'bom' programa, mas ví o quanto estava errado.

Fiquei decepcinado não apenas com o programa, mas com toda a imprensa da cidade. Ninguém quis ajudar, nenhum veículo de comunicação (a não ser os grandes amigos, que se solidarizam com os blogs) quis publicar. Será que toda a imprensa da cidade é comprada??!!
Eu sinceramente fiquei decepcionado com os veículos de imprensa da cidade, que parecem acorbertar os poderosos. Parecem ter o rabo preso. Aqueles que tem dinheiro, e parecem comprar a única voz que teria a população londrinense. Parecem acorbertar os grandes empresários com influência na cidade.
E não digo isso dos jornalistas, nem dos reporteres, mas sim dos que comandam esses veículos.

É muito triste ter que dizer isso. Mas o sentimento de impotência é muito grande. A indignação de nós, pessoas de bem, não tem tamanho.
Pois o que nos resta é assistir os ladrões de galinha passar na nossa tv, e bater palmas, enquanto tem um monte de gente poderosa está enfiando o nabo na população...

Desculpem.


Enquete sobre Sarney!

Nova Enquete!
Já está ao lado a nova enquente do Blog. Trata-se do querido presidente do Senado, José Sarney.
Não deixe de votar.


domingo, 2 de agosto de 2009

CML reaje após denúncia do Blog Historicizando

"É leitores, até que enfim alguém acordou.
Câmara questiona supervalorização de imóvel de callcenter.

Barracão da Infribra foi anunciado por R$ 55 mil em 2008; prefeitura pretende pagar o dobro.

"Empresário não faz nada de graça", insinua Pe. Roque.

Em maio de 2008, o barracão foi anunciado por R$ 55 mil mensais; agora, porém, seriam feitas adaptações e o preço do aluguel seria de R$ 215 mil.
Embora estejam em recesso parlamentar, alguns vereadores de Londrina estão acompanhando a possível instalação da empresa de call center Mobitel na cidade, que passaria a funcionar no barracão da antiga Infibra, localizado na Rua Luigi Amorese, no Jardim Santa Rita, zona oeste.

Hoje o imóvel pertence ao Grupo Massa, cujo proprietário, o deputado federal Ratinho Júnior (PSC), é aliado político do prefeito Barbosa Neto (PDT)."

Veja a notícia completa aqui

.

Chamas mantem-se acesas

O Londrina venceu a Chapecoense por 2 a 1 no Estádio do café, e com o empate entre Naviraiense e Ypiranga, ainda terá de chances de se classificar par a segunda fase da série D.

Agora o Tuba enfrenta no proximo domingo, a equipe do Naviraiense, na cidade de Naviraí(MS). O Londrina precisa vencer e ainda torcer por um tropeço do Ypiranga(RS).

Já o Atlético que também jogou no Café, logo depois do Londrina, venceu a partida contra o Fluminense por 1 a 0.


sábado, 1 de agosto de 2009

Ingressos já estão à venda!

Os ingressos para a rodada dupla de domingo, 02, no Estádio do Café, já estão a venda.
O torcedor que for ao estádio poderá acompanhar os jogos:

Londrina x Chapecoense - 14h - Série D
Atletico-PR x Fluminense - 16h - Série A


Os ingressos estão a venda nos seguintes pontos em Londrina:
Banca Avenida (Calçadão)
Banca Flamengo (Mercado Shangri-la)
Banca Doce Mel (Av. Saul Elkind)
Quiosque do LEC (Shopping Catuaí)

Arquibancadas
R$ 20,00 - Inteira
R$ 10,00 - Meia

Cadeiras Cativas
R$ 30,00 - Inteira
R$ 15,00 - Meia

* Sócios do Atletico não pagam ingresso mediante apresentação de seu Smart Card. O acesso será pelo Portão do Autódromo.