segunda-feira, 21 de setembro de 2009

demora, demora, demora...

De acordo com o portal Londrix, o corpo de um homem de aproximadamente 25 anos, foi levado ao IML na noite deste domingo, após ter sido executado na Vila Fraternidade.

Porém não foi encontrado nenhum documento junto, ou próximo ao corpo da vítima. O local é frequentado por usuários de droga.

Agora o IML vai tentar identificar de quem é o corpo do rapaz. Mas com a agilidade nos trabalhos do IML provavelmente isso deverá ficar pronto no ano que vem, afinal, um amigo meu está esperando um laudo médico ser entregue já faz dois meses e até agora nada.
Ou tem gente nesse IML que não sabe fazer o serviço corretamente, e é ruim de serviço, ou eles gostam mesmo é de ficar batendo papo e tomando cafézinho.

Pois ficar 10 minutos esperando no telefone, toda semana, eles já estão ganhando até do serviço da Sercomtel.

...............................................................

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vorrrtando!

Quero me desculpas com todos os amigos e amigas que visitam o meu blog diariamente, pelos dias que estive ausente e não pude postar nada.

Um pouco foi vagabundagem e preguiça da minha parte, mas também, por falta de tempo, afinal, estava me sobrando pouco tempo pra cuidar do blog.

Agora estou de volta. Novo Layout, e com a mesma propósta, discutir sobre os acontecimentos da nossa cidade, usando um pouco de bom humor.

Abraços a todos!
Valeu pela paciência, e por não terem me processado, ainda.