quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

De um lado, e do outro

Enquanto a 'briga' entre prefeito Barbosa Neto e o seu ex-líder na Câmara, Joel Garcia, dá uma acalmada, afinal, Garcia está preso por enquanto. Lendo uma matéria, notei algo que a maioria já deve ter visto.
O advogado de Joel, Maurício Carneiro, se eu não estiver muito enganado, era o mesmo de Barbosa Neto, pois me lembro bem quando entraram com uma ação contra o Rabisco, foi do mesmo escritório de Carneiro.

Não sei o que acontece, mas dá pra entender já que os dois jogam no mesmo partido.
Defendia um, agora defende o outro.
Bem que minha mãe sempre me alertou: "Moleque, faz direito! Faz direito!!!", pena que eu nascí sabendo desenhar um poquinho.

Mas fica aqui a minha alerta para você que vai prestar vestiba: Faça direito!


Um comentário:

VANIA disse...

OLHA ARTHUR ATÉ PRA SER LONDRINENSE NOS DIAS DE HOJE COM OS NOSSOS "POLÍTICOS" TEMOS QUE FAZER DIREITO SIM ....MAS TEMOS QUE COMEÇAR FAZER DIREITO NAS NOSSAS ESCOLHAS E DEPOIS FAZER DIREITO,MESMO,PARA PODERMOS NOS DEFENDER DESSES TAIS POLÍTICOS!!!!