terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O melhor handebol do Brasil

E a Unopar Londrina teve sete atletas convocados para a seleção brasileira de handebol, que disputará os jogos Sul-americanos, em março, valendo vaga para o PAN.
Na lista estão os jogadores Léo, Mazzoco, Alê, Boi, o goleiro Rick, o novato e recém-contratado Rodrigo e o ponta direita Gilson (na foto), um dos destaques do time durante o Pan-americano de clubes e a Liga Nacional de 2009.
Isso mostra o quanto o handebol londrinense tem qualidade, e jogadores de alto-nível.

Em maio a equipe londrinense irá participar do Mundial de Clubes, não me lembro agora se é na Arábia ou no Egito, sei que é por aqueles lados. E isso acontece pela primeira vez. É a primeira vez que uma equipe pé-vermelha de algum esporte coletivo irá disputar um campeonato em nível mundial, e um campeonato tão importante para a modalidade, afinal, esse mundial pode ser comparado ao mesmo do futebol onde estão disputando os grandes clubes.

Só esperamos que a prefeitura ajude a equipe tirando o nome HORRÍVEL da FEL (pra quem não sabe o time chama oficialmente Unopar/FEL, ô coisa feia pra cacete!), invista logo o patrocínio da Sercomtel, e claro, que a Unopar não tenha frescura e aproveite a oportunidade única de aparecer para o mundo todo, investindo mais forte na equipe esse ano, contratando no mínimo mais alguns jogadores de ponta e metendo a mão no bolso para divulgar melhor os jogos, porque a divulgação ta bem 'xôxa'.

Bom, a única coisa que nos resta é torcer, e parabenizar o trabalho desenvolvido por estas féras do esporte nacional que nos enchem de orgulho, representando as cores das nossas cidade a cada jogada, a cada segundo de jogo e a cada disputa. Parabéns ao grande Gian, o relações públicas, marketeiro, diretor, e dentro dos limites, o melhor técnico de handebol do Brasil.

Ahhh.. Se metade dos políticos londrinenses tivessem a mesma seriedade que esses caras...


2 comentários:

Karen disse...

Falta uma política esportiva séria por parte dos responsáveis. Poderíamos ver outras modalidades com apoio de empresas privadas destacando-se também no cenário nacional e internacional. Londrina tem profissionais e talentos para isso. Falta realmente uma política esportiva séria e comprometida com o esporte londrinense.

Arthur Montagnini disse...

Concordo contigo Karen!
Assino em baixo.