quarta-feira, 10 de março de 2010

Leandrinho pode vir pra Londrina

A notícia que já está correndo os blogs de Londrina, e saiu do blog do apresentador Jorge Junior, é que o jogador de basquete Leandrinho da seleção brasileira de basquete, e ídolo da Phoenix Suns, da NBA, pode vir pra Londrina reforçar a equipe londrinense nos plays-offs da Liga Nacional.
De acordo com Jorge, o jogador viria pra Londrina ajudar o time local, e tudo isso em retribuição ao técnico Enio Vecchi, que foi quem descobriu o rapaz quando ainda tinha 9 anos de idade.
Leandrinho viria ao Brasil, pois durante os play-offs da Liga Nacional, a NBA faz uma pausa, e jogaria sem salário, somente pelo respeito e admiração ao técnico londrinense.
Se isso for verdade, é que eu sempre digo, vale a pena fazer sim fazer boas ações, pois você sempre será recompensado no futuro. Eu não acredito nessa história, mas espero que ela realmente seja verdade, pois queremos ver o Londrina se destacando, o moringão lotado, e o basquete de um dos melhores jogadores do Brasil. O problema será o valor do ingresso.

Nenhum comentário: