sábado, 13 de março de 2010

Mulheres: Comando Feminino, um ano de amor ao Tubarão

Os machistas dizem que estádio é lugar de homem, porém a prova de que tudo isso é uma grande mentira, está por todo o Brasil, e também em Londrina, pois quem pode provar isso é Comando Feminino da Falange Azul, a maior torcida organizada do Tubarão. O Comando é composto por várias mulheres, que unidas por uma paixão, o Londrina Esporte Clube, levam o nome da torcida alvi-celeste por todos os cantos do Brasil.
As garotas, meninas, mulheres, mostram uma enorme disposição em prol do LEC, sempre promovendo eventos para ajudar a torcida e o time, além de claro, participarem de todos os jogos da equipe, e até mesmo viajarem por todo país.
E pra quem disse que mulher não tem espaço no estádio, o Comando Feminino Londrinense, completou no final de janeiro, o primeiro ano de aniversário de muita disposição e amor ao clube - que foi comemorado com uma grande festa.
Além de embelezarem o estádio, as meninas promovem muitos eventos, e ações sociais como, doação de sangue, arrecadarão de brinquedos, roupas, alimentos, fazendo bonito não somente no estádio, mas também fora dele.
Fica aqui os meus cumprimentos a todas as torcedoras do Londrina Esporte Clube, não somente do Comando Feminino, mas todas as mulheres londrinenses que assim como eu, amam este clube, e mesmo na situação em que passamos, não abaixam a cabeça e seguem em frente com a mesma disposição e amor que somente nós sabemos o quanto é inexplicável.
Para saber informações de como participar do Comando Feminino da Falange, vá até a sede da torcida que fica na Rua Jorge Casoni, 1992, ou então acesse a comunidade no Orkut aqui.

Parabéns a todas as mulheres que também tem esse amor ao futebol, e deixam os estádios brasileiros cada vez mais bonitos.

Nenhum comentário: