terça-feira, 13 de abril de 2010

Só o começo...

Sempre que encontro um conhecido ou conhecida, já vem logo perguntando, "e o negócio do Escritório, lá?!", muitos querem saber se vai rolar alguma grana, hehehehe mas outros, aqueles que me viram na época com a cara tudo regaçada, com a orelha pendurada, a boca do tamanho de uma melancia, e andando a dois passos por minuto, querem saber se eu fui atrás dos meus direitos. É inevitável, toda semana alguém me pergunta isso.

Pois bem, só para lembrar os amigos e amigas, essa história do Escritório Bar começa amanhã, na Justiça. Entrei com um processo contra o estabelecimento sim, e o longo processo começa no dia de amanhã, quarta-feira, onde acontece a primeira audiência.
Hoje, brincadeiras à parte, o pessoal brinca com a foto ao lado, e com o ocorrido, sempre aparecem brincadeiras e tudo mais, isso faz parte, até quando vejo o meu estado lastimável na foto, eu mesmo dou risada, porém quando começo a lembrar do espancamento gratuito que eu levei, a revolta sempre aparece. É impossível esquecer de uma surra bem levada, onde um cidadão no meu porte físico de ultra-mega super magrelo arreganhado, apanhou covardemente de cerca de 20 'seguranças', e além de perder parte da audição, ficar com a orelha torta, e o maxilar defeituoso, com certeza é uma experiência que não desejo nem pro meu maior inimigo.

Agora começa o processo na justiça, que deve perdurar por alguns bons anos, mas que isso sirva de lição à galera que curte frequentar a noite de Londrina, para tomar muito cuidado em onde ir. E antes que me esqueça quero agradecer mais uma vez a todos os amigos e amigas da blogosfera londrinense, que ajudaram e noticiaram o fato, dando uma força indispensável. Agradeço de coração.

E pra quem não lembra ou nem se quer tem ideia do que eu tô falando, leia as postagens da época do ocorrido:

http://rabiscolondrinense.blogspot.com/2009/07/eu-quero-justica.html
http://rabiscolondrinense.blogspot.com/2009/07/agradecimento.html

"Escritório que se presa, fecha às seis da tarde!"

Um comentário:

Rogério Silva - Arquiteto e Urbanista disse...

CARACA, EU não sabia disso!!! Boa sorte amigo! To contigo, se precisar de alguma coisa ao meu alcance conte comigo. Boa sorte lá!