segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Militares no poder?



Surge o primeiro partido militar do Brasil, o PMB, Partido Militar Brasileiro, que pretende invadir o congresso segundo o seu fundador, “Nós vamos invadir o Congresso”, afirma o capitão da Polícia Militar de Ourinhos (SP), Augusto Rosa.

O fundador do partido afirma que a orientação política do partido é de centro-direita, e a maior bandeira do partido é a segurança, conforme uma entrevista dada ao Estadão.

No site do partido você pode encontrar alguns vídeos, fotos e informações, inclusive, um vídeo sendo a favor ao período de ditadura militar no Brasil, fazendo uma comparação esdrúxula com os anos de ditadura e os tempos de hoje.
O mais irônico é o slogan do partido é: "100% democrático". Tá nós vamos fingir que acreditamos, basta perguntar pra qualquer militar, (até mesmos os milico do tirão), se dentro de um quartel existe qualquer tipo de democracia ou liberdade de expressão.

Ser brasileiro, ser patrióta é uma coisa, outra coisa é imposição. Nada contra os militares, nem policiais, nem exercito, mas qualquer pessoa que conhece os fundamentos e regras militares sabe que isso cheira uma tentativa de ditadura militar por via eleitoral.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá de sacanagem! kkkkkkkkkk

Primam pela segurança!?... adivinham de que forma.. força brutaaa!!! HÊÊÊÊÊ!!!!!! =) .... como diria Marcelo Yuka.. a paz que não quero!

Milicos do partido aê: comprem um cérebro cada um (que funcione), depois a gente conversa!

PS: Só me faltava essa!