terça-feira, 7 de junho de 2011

Londrina, o imbatível

Lance do jogo contra o Campo Mourão
E não tem pra ninguém no campeonato paranaense da divisão de acesso, o Tubarão vem papando todos que passam pela frente, e no último domingo não foi diferente, venceu a equipe do Campo Mourão por 3 a 0, jogando em Arapongas. Mais uma goleada na competição, e esta, fora de casa, o que deixa o alvi-celeste numa posição confortável, sendo líder sem perder nenhum jogo, sofrendo apenas 1 gol, e com saldo de 12.

Mesmo com o coração de torcedor batendo forte, não posso deixar de esquecer que, infelizmente, o nível das outras equipes que o Londrina tem enfretado é muito inferior. As equipes, até aqui, não esboçam muito perigo e demonstram uma certa dificuldade de organização tática. De qualquer forma, o Londrina está jogando muito bem, um time bem montado, futebol com bola no chão, como já fazia algum tempo que não se via por aqui. 

Torcida invadiu Arapongas, e levou bom público ao estádio
Algo que não podemos discordar é de que o Londrina sempre tem contado com jogadores de garra nos últimos anos, porém, sempre faltou algo mais no time. E esse "algo mais" deve estar aparecendo agora, o time não se desespera em campo, joga bonito, está muito bem taticamente, concretizam boas jogadas, além de ter alguns jogadores que se destacam pela habilidade e visão de jogo. O time tem entrado em campo com uma garra incrível, e mesmo superior aos adversários, tem tido um comportamento muito interessante dentro das quatro linhas. Este é um Londrina que os torcedores não estavam acostumados a ver. Eu sou suspeito a falar, pois sempre acreditei, sempre torci, sempre amei este clube, mas esse é um bom momento para que a cidade esteja ao lado do Tubarão, acompanhando, torcendo e melhor ainda, valorizando.

O Tubarão terá na próxima quinta-feira, um grande desafio, enfrentará o também bem montado time do Nacional de Rolândia, às 20h30, no Café. Se vencer, dispara na liderança. E vamos pro estádio torcer!

Nenhum comentário: