sábado, 11 de maio de 2013

Finar do interior

Domingo é dia da Finar do Interior, uma decisão sem graça, tipo amistoso, criada pela RPC para lucar em cima dos caipiras do norrrrte, enquanto eles assistem o Atlétiba, na capitar. Apesar de tudo, a disputa é contra o Operário, e quer queira ou não, o time do fantasminha camarada não assusta muita gente, mas tem dado trabalho pro Tubarão. Para o LEC, vencer virou questão de honra, e para a torcida, só algo mais a comemorar, afinal, os objetivos principais de Série D e Copa do Brasil já foram alcançados, e o time, bom, a seleção do paranaense, Londrina Esporte Clube, já nos deu muitas alegrias nesse campeonato.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Escolha o nome do Campeonato Paranaense 2014

O Campeonato Paranaense já se foi, provavelmente o Coritiba irá vencer, jogando contra o Atlético-PR, e blá, blá, blá. A mesma notícia que estamos acostumados a ouvir, desde sempre, o futebol da Capital, participando de mais uma final. Esse ano, no segundo turno, talvez, por certa incompetência nossa, já que jogamos essa possibilidade fora no último jogo contra o FPF/Coxa, mas não podemos esquecer do jogo em Londrina, no primeiro turno, com o Café lotado, que fomos assaltados pelo Afon$o Vitor, cidadão londrinense, mas que por algum motivo (não $abemos qual), não se $impatiza com o glorioso Tubarão.

Enfim, ao lado, já estamos pensando qual será o nome do campeonato a ser disputado no próximo ano, algumas sugestões para que o futebol do Paraná e sua maior disputa futebolística, tenha o caráter de identidade com os clubes vencedores, vote, ajude o futebol paranaense!