segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Barbosa e Belinati: Corrupção!

Estamos a poucos dias do novo segundo-turno, ou melhor, a um mês e poucos dias.
O Londrinense terá que fazer mais uma vez, uma grande escolha, quem irá comandar a nossa cidade nos próximos quatro anos. De um lado Luiz Carlos Hauly do outro Homero Barbosa Neto, respectivamente, segundo e teceiro colocados no primeiro-turno.

Parece que o prefeito eleito pelo voto popular, Antônio Belinati, não deverá mesmo assumir a prefeitura. Muita gente brava e xingando pela cidade, contra a impugnação do ex-prefeito, porém eu sou totalmente a favor, uma vez que Belinati representa um atraso moral e político na cidade de Londrina. E a grande irresponsabilidade de seus eleitores, não deve influenciar no futuro de nossa cidade.

Porém todo cuidado é pouco, afinal Belinati saiu da disputa, mas o belinatinho está na briga. Homero Barbosa Neto, poderia até ter enganado muito bem o eleitorado londrinense, mas agora sem suas máscaras, entra na disputa representando o lado sombrío da política londrinense, afinal, Belinati e Barbosa Neto tem os mesmos interesses, os mesmos votos, ou seja, são a mesma porcaria.

É eleitor, Londrina se vê mais uma vez na Luta do BEM contra o MAL, não que o "bem" seja a solução de todos os nossos problemas, mas sabemos que o "mal" não só nos traz perigo, como firma o comando de uma quadrilha que deveria ser extinta da cidade.

Por isso eu sempre digo, não importa partido, nem ideologia, nem porra nenhuma, quando assunto se torna responsabilidade, ética, moralidade e respeito ao cidadão. Corrupção alimenta a violência, que alimenta a desigualdade social, que alimenta o atrasado e ajuda a continuarmos sempre no fundo do poço.

Me desculpem, pois eu não busco imparcialidade em meu Blogue, eu falo o que penso, e o que eu acho certo.

E uma coisa é certo: Quem tem decência não apoia um candidato corrupto, como Belinati, nem Barbosa Neto.

VIVA A CIDADE DE LONDRINA, VAMOS EXECUTAR A CORRUPÇÃO EM NOSSA CIDADE, COMEÇANDO JÁ.

4 comentários:

VANIA disse...

ESSE É O ARTHUR!!!

GAROTO DE GARRA E DECENTE,É ISSO QUE EU GOSTO EM VOCÊ,JA ESTAVA SENTINDO FALTA DESSE BLOG COM GRANDES NOVIDADES,OU MELHOR A NOVIDADE MAIS COMENTADA EM NOSSA QUERIDA LONDRINA
CONCORDO 100% COM VOCÊ ARTHUR...
EU TO NESSA BRIGA PODE APOSTAR,QUERO VER O BARBOSINHA MORANDO EM CURITIBA PRA SEMPRE,E NEM QUERO SABER DESSE SUJEITO NO ESTÁDIO ,FINGINDO GOSTAR DO TUBARÃO....E MUITO MENOS NA PREFEITURA DE OLHO NOS COFRES PÚBLICOS $$$$$$$$ É ISSO QUE ELE E A TURMA DA PESADA QUEREM.FORA BELINATI,FORA JANENE,FORA BARBOSA E FORA TODOS OS OUTROS QUE ESTÃO POR VIR....

André Oliveira disse...

É e eu tive que aturar esse camarada na minha colação de grau no Moringão.

Brayan Ávila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brayan Ávila disse...

Quem Gosta de Londrina não vota em Barbosa Neto

Esse "Senhor" é uma Marionete do "Tio Roubila"

CONTRA A CORRUPÇÃO, BELINATI E BARBOSA NÃO!!!!!!!!!!!!