terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Estudante reconhece criminoso de Caiobá

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que foi preso nesta manhã (17), em Ipanema, um homem suspeito de ser o criminoso que matou um estudante e violentou uma jovem no Morro do Boi, em Caiobá, Litoral do Paraná.

A prisão foi embasada em uma ordem judicial e até que as provas confirmem a participação do suspeito, a Polícia Civil manterá a identidade do preso sob sigilo.

Na entrevista concedida à Bandnews, Lourival Pegorare, pai da jovem, disse que a estudante teria reconhecido o criminoso em foto apresentada pelo delegado Luiz Alberto Cartaxo Moura, que coordena a força-tarefa designada para solucionar o caso. "Ela está convicta. Faz tempo que o delegado (Cartaxo) vinha trazendo fotos para que minha filha reconhecesse. Quando ela viu o cara, reconheceu na hora", disse Pegorare.

M.P., 23 anos, estava com seu namorado, Osíris Del Corso, 22, quando ele foi assassinado ao defendê-la de um homem que tentava violentá-la sexualmente, no dia 31 de janeiro. M.P. foi alvejada enquanto tentava escapar do criminoso, no Morro do Boi, e está paraplégica. A previsão é que ela tenha alta na próxima semana.

Fonte: http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-3-25-472-20090217

Nenhum comentário: