terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O professor, Tio Bila!

[ No discurso aos partidários, Barbosa tratou o vice de Belinati, Fernando Nicolau, como vice-prefeito eleito de Londrina. Tenho lealdade e aprendi muito com Antonio Belinati. Quem quer vencer no tapetão, quem pede para o povo votar nulo, quem tem a máquina da Prefeitura na mão e os caciques perto é o meu adversário. Mas isso não importa porque é o povo a estrela mais importante da eleição”, afirmou, já repetindo o mesmo discurso de Belinati. “E não é demagogia não”. ]

Barbosa Neto em entrevista ao
Jornal de Londrina


.....
Engraçado, não parece o mesmo Barbosa que disse na minha frente que o Belinati era corrupto. De apoio político para "Lealdade" complica ein. Aprendeu bastante mesmo, já até chamando o povo de estrela.

5 comentários:

Renato Cristopher dos Santos disse...

Caro Arthur.
Respeito seu posicionamento e até mesmo o manifesto que tenta lançar agora no terceiro turno. No entanto devo dizer que se desejas fazer campanha contra um candidato, tens que saber o que dizes, caso contrário pode ser penalizado judicialmente. Por isso caro amigo, estruture um pouco melhor seu manifesto se não desejares pagar mico, pois a conjuntura é outra e este negócio de tentar atrelar a candidatura de Barbosa ao Bila é tese sem fundamentação, sem conteúdo. Vamos sim para o debate. Se escolhestes o candidato, "o ficha limpa" (digite o nome dele no Google que saberás que não é ficha limpa), que tem mais empresários ao seu lado do que a nossa querida ACIL, é sua escolha. Mas vamos caro Arthur para um debate de idéias, de construção de uma nova perspectiva de realidade e não somente com estes ataques vagos e destrutivos, afinal de contas o Hauly, seu candidato, candidato do amigo do super Nedson, pode ganhar ou não a eleição e, caso não seja aclamado vitorioso no dia 29 de março, voltará a Câmara com todo o profissionalismo político que adquiriu no limiar de seus 36 anos de vida pública. O grande professor de educação física que ninguém viu em escola alguma. Profissionalismo político deveria ser tratado com asco neste país, mas infelizmente ainda temos muito a avançar neste debate. A nossa proposta, reafirmo Arthur, Andrés, e Cia. Ltda, é de irmos para um debate onde quem venha a ganhar seja Londrina e seu povo que tanto merece uma nova chance. Grande abraço e parabéns pelo blog.

VANIA disse...

NOSSA ARTHUR ASSIM VOCE VAI OFENDER A CLASSE DE PROFESSORES,QUAL SERÁ A MATÉRIA DO PROF.TIO BILA? JÁ SEI,
CORRUPÇÃO?
ARROMBAMENTO DE COFRES PÚBLICO?
ENGANADOR DE ELEITORES?
OU SERÁ!!
ESCOLA PARA POLÍTIQUEIROS SEM ESCRÚPULOS?
TOMARA QUE ELE NÃO ENCONTRE NENHUMA VAGA DE PROF.NA UEL HEN?
OU MELHOR NA UNOPAR!!!

Arthur Montagnini disse...

Grande Renato.

Agradeço a sua visita. Temos um pensamento diferente, mas sei que vc é um cara sério e o admiro.

Porém, discordo do que vc disse.

Primeiramente queria deixar claro que não lançaremos nenhum manifesto contra Barbosa Neto, muitas pessoas perguntam sobre o "Movimento Belinati Não", mas já adianto, o movimento agora está se estruturando para formar uma Ong, e não irá participar em nada desta eleição, mesmo sendo contrários a candidatura de Barbosa.

Porém vejo que não preciso me preocupar com o digo, afinal, não estou mentindo, muito menos caluniando alguém, estou apenas expondo o meu pensamento diante os acontecimentos, apenas informando o que eu acho sobre essa eleição.

Afinal, num país onde os políticos corruptos ficam numa boa, eu não poder expor meus pensamentos com seriedade seria uma sacanagem.

A questão é que o seu próprio candidato não quer se desvincular do querido Antônio Belinati, e vc melhor do eu, sabe quem é ele.
Não podemos fingir, achar que é mentira, pois está aí, para todos ver com os próprios olhos, os dois são a mesma coisa.

Eu não posso apoiar um candidato que apoiou, por questões políticas ou não, um outro provadamente corrupto, pois para nós, dizer que é "questão política" pode-se até esplicar, mas para o povo, que vira palhaço dentro de todo esse contexto, isso é inexplicável.

Mas como vc disse, vamos torcer para que ganhe a cidade de Londrina.
Porém, eu creio que o único jeito de Londrina ganhar é fazendo uma limpa na corrupção. Começando já.

Como eu disse antes, meu Blogue não é imparcial.. rs

Até mais Renato, desculpe qualquer coisa.
Forte abraço, e obrigado.

Renato Cristopher dos Santos disse...

Bacana Arthur... já te disse também pela admiração que tenho pelos seus posicionamentos... só não banalize o debate como outros que estiveram com o Hauly no segundo turno andam fazendo por ai..
abracao... e sucesso..

Anônimo disse...

haha, Renato, diz pra gente algo, na fala do Arthur, que poderia ser usado judicialmente?

Quantos blogs de Londrina o PDT, PP, PT ou PSDB processou e ganhou? Alias, aqui um dos blogs foi alvo, e não perdeu. Eu acompanhei grande parte das denuncias no forum e ninguém estava ligando pra blogue. Só as assessorias tratavam de nos responder - quando dava.

Eu dou risada quando vão falar no seu blog de ação judicial e processo e tu vem me falar disso aqui.

Ele expressou o posicionamento dele, assim como tu não se tromba com as idéias do Hauly, ele, também no seu direito, não gosta da união que o Barbosa aceitou com o ex-prefeito cassado.

Eu, sinceramente, não suporto nem Hauly, nem Barbosa.

Só espero que não me processem por isso.