sábado, 21 de março de 2009

As duas faces...

A disputa no lado barbosista tem muitas coisas que chamam a atenção de todos. Primeiramente a drástica mudança de todos que o apoiam a respeito do tio bila, que antes era malhado por eles mesmo, hoje é um semi-Deus que eles dormem e acordam pensando no apoio ao candidato pedetista.

Entre outras, é a união de muitos "amigos políticos" em torno da campanha barbosista. Enfim, a foto ácima explica todos os boatos e comentários que acontecem por Londrina, parece ser uma cena de novela mexicana, enquanto 'por trás.. rola' uma música romantica, apenas alguns centímetros separam os rostos dos dois esquerdistas.

Chegamos a uma conclusão: 12 + 12 = 24

2 comentários:

FAMILIA FELIZ disse...

É ARTHUR ACHO QUE VOCE MATOU A XARADA MESMO!!! O 12 É MUITO SUSPEITO!!!ANTES ERA 11,AGORA É 11 + 1,ENTÃO IMAGINA QUEM TA POR TRÁS DESSA CAMPANHA NÉ???TA FAZENDO CERA O BILA PARA DECLARAR O APOIO AO BARBOSA,MAS...COMO SABEMOS ELE VAI SER O PRFEITO SOMBRA DE BARBOSA CLARO ISSO SE O BARBOSA GANHAR NÉ??O QUE EU ACHO DIFÍCIL,POIS AFINAL LONDRINA TEM MUITOS ELEITORES QUE NÃO SE VENDEM E NEM TROCAM DE LADO,ACREDITO NA INTELIGENCIA DOS LONDRINENSES DE VERDADE...PARABÉNS PELO SEU BLOG.

Rogério Silva - Arquiteto e Urbanista disse...

Parabéns pelo seu blog e pelo meu aniversário que é nesse dia!! Abraço e bom te conhecer!