quarta-feira, 4 de março de 2009

Barbosa descumpre acordo

O candidato a disputa da prefeitura de Londrina, Barbosa Neto, parece ter descumprido o acordo feito entre as duas coligações, que afirmaram começar a campanha dia 10 de março.

Hoje de manhã, já avistei próximo do terminal central um grupo de pessoas com coletes de Barbosa Neto, e bandeiras, entregando panfletos aos eleitores.
Ou seja, mostrando que a campanha barbosista começou de vez, sendo que o mais engraçado foi que o candidato disse que prefere que Antônio Belinati assuma, e que estaria disposto a disponibilizar o seu tempo de campanha eleitoral na tv e no rádio, mas pelo que vemos ele está bem animadinho!

Agora uma coisa parece ser brincadeira, como que os representantes da coligação do Hauly podem acreditar na palavra de Barbosa Neto?!?! hahahahaha!
Aí é complicado.

3 comentários:

FAMILIA FELIZ disse...

OLHA ARTHUR.
NÃO TEM NADA DE COMPLICADO,SE TRATANDO DO BARBOSA,TUDO PARECE POSSÍVEL,AFINAL ELE É CRIA DO BELINATI,SÓ SABE ENGANAR O POVO,ISSO ELE APRENDEU DIREITINHO,TANTO É QUE ENGANOU O BELINATI,QUANDO DISSE QUE QUERIA QUE O CASSADO VOLTASSE PARA O REINO ENCANTADO!!!!
A CAMPANHA DELE COMEÇOU NO DIA 02/03/09 NA SEGUNDA-FEIRA EU JAÁ RECEBI EM MINHA CASA O JORNAL DO SR.BARBOSA,E COMO NÃO PODERIA SER DIFERENTE AS MESMAS PROPOSOTAS DO TIO BILA,MUDANDO SÓ O TÍTULO,E PEGANDO CARONA NA OBRA MAIS SUPER FATURADA DO TIO BILA.
"PAPI" OU SEJA PRONTO ATENDIMENTO AO IDOSO,DE PAI PARA VÔ. ESSE CANDIDATO,TEM CARA DE CORDEIRO,MAS NO FUNDO É O PRÓPRIO LOBO DO MAL...

Grupo EncenAção de Teatro do Oprimido disse...

Arthur, infelizmente nosso sistema alimenta um tipo de política que em seu sentido literal deveria ser denominada "politicagem". Acredito que a necessidade de polularidade, "parecer" bom, é o que mais importa para os poíticos, a nossa população elege pautando-se nesses níveis de comparação. Infelizmente poucos estão preocupados em acompanhar seriamente o que se passa no setor público de nossa cidade, estado e país. E isso é um fato que está irraigado na vida e no modo de ser dos "cidadãos". Acredito que não é o Hauly, nem o Barbosa, e muito menos o Belinati que irá mudar alguma coisa na nossa cidade. O problema parte da compreensão do conceito de democracia, de participação, e da conscientização das pessoas. Se acompanhássemos o mínimo, já teríamos acabado com essa democracia representativa dos interesses dos que possuem mais.

Bom, é isso... Você me pediu para comentar! ehehehe

Mariana

gabriel galvão disse...

Rat Race!
É assim que Bob Marley, em uma de suas músicas, se refere a forma como eles fazem política.
"..this is a rat race!"

Não precisamos de novos políticos e de novas promessas!
Precisamos sim inovar o modo como fazemos política e o modo como lidamos com a administração pública.
Isso não é revoluçao, é evolução!

Arthur firmeza o blog! Vo tentar frequentar mais isso. Muito bom, Parabéns Brother!

João G.G.D.