quinta-feira, 16 de abril de 2009

Belinati terá devolver dinheiro do PAI

"Despacho do juiz da 10.ª Vara Cível, Álvaro Rodrigues Júnior, divulgado nesta quinta-feira (16), condena o deputado estadual e ex-prefeito de Londrina Antonio Belinati (PP) a devolver aos cofres públicos R$ 1,715 milhão - valor atualizado de gastos feitos por ele, em março de 1999, para a divulgação da inauguração do Pronto Atendimento Infantil (PAI). Na época, a Prefeitura gastou R$ 378.754,91.

Como a decisão ainda é de primeira instância, Belinati poderá recorrer. À reportagem do "Jornal de Londrina", no início da noite, o deputado disse que pretende fazer isso e não discutirá o "mérito" da ação ou a conclusão do juiz. Afirmou, ainda, que prefere ser condenado por ter feito "a maior obra de atendimento a crianças do País do que ser chamado de preguiçoso".

Na ocasião, foram feitas malas diretas para a divulgação do Pronto Atendimento e até gravações telefônicas, com a voz de Belinati, anunciando a "novidade" aos cidadãos. Outdoors, busdoors, mídia impressa, no rádio e TV, e até sobrevôos de helicóptero foram as estratégias de marketing do candidato..."

Fonte: Londrix

...

Preguiçoso não é. Mas é safado, muito safado! rsrs

2 comentários:

Lalaias disse...

O que me deixa "puta" é saber que tem 1º instancia, 2°, 3°, 4°... Mil° e assim vai... rsrs.

Mas vamos lá, só de saber que o Tio Bila vai ter mais um problema perturbando seu sono já me deixa alegre!

Bom post,mas fica de olho na folha de londrina... mal noticiou hj sobre o Belinati..

Beijo

VANIA disse...

CONCORDO COM A NOSSA AMIGA,A FOLHA MAL NOTICIOU,ALIÁS A IMPRENSSA QUE ERALMENTE ESTÁ NOTICIANDO SÓ OS BLOG MESMO.ISSO É QUE ME DEIXA MAIS PREOCUPADA,MAS AFINAL GRANDE PARTE DOS LONDRINENSES HJ ACESSAM OS BLOGS POR ISSO NÃO FICAMOS SEM NOTICIAS...ESTOU COMEÇANDO Á ACHAR QUE A IMPRENSA DE LONDRINA ESTÁ PERDENDO CAMPO PARA OS BLOGS MESMO...CONTINUE NOTICIANDO HEN ARTHUR AFINAL SÓ CONTAMOS COM VCS AGORA...