sábado, 18 de abril de 2009

Polícia prende suspeitos da morte de pastor

A Polícia de Londrina prendeu no início da manhã deste sábado (18) quatro suspeitos de terem assassinado o pastor Douglas Valle, de 43 anos, no último dia 10. Após rastrear o cartão de crédito roubado do pastor, os investigadores chegaram ao quarteto, que estava em uma casa no jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina. No local, teriam sido encontrados outros pertences da vítima. Os suspeitos estão prestando depoimento na 10ª Subdivisão Policial.

O pastor Douglas Gonçalves Valle foi assassinado na última sexta-feira (10) e seu corpo encontrado na segunda-feira (11) em um ribeirão próximo de Tamarana, às margens da PR-445. Exames do Instituto Médico Legal comprovaram que ele foi agredido e morreu por afogamento: teve as mãos amarradas e os pés envolvidos por um cobertor, sendo atirado da ponte no Rio Santa Cruz.

Douglas Valle era empresário do setor de confecções, com indústria na Vila Yara. Desde que o corpo foi encontrado - causando grande comoção em Londrina - a Polícia tratou o caso como latrocínio, mas conduz as investigações em absoluto sigilo.

Comandaram a operação de prisão dos suspeitos três delegados de Londrina. Além de Sérgio Barroso, delegado chefe, também os operacionais Lanevilton Moreira e Manoel Pelisson.

Fonte: Londrix

3 comentários:

VANIA disse...

AGORA SIM MELHOROU MUITO,E FICOU COM A SUA CARA HAHAHA...PARABÉNS MESMO PELO BLOG!!!!

Renan Alves disse...

Olha só, ficou bom o visual hein!!

mas falando da postagem, fiquei feliz dos suspeiotos terem sido encontrados, espero que fiquem um bom tempo na jaula!.

Arthur Montagnini disse...

Valeu pessoal!

Pois é Renan, eu também espero que fiquem presos por muito tempo.
Não são animais, são monstros.