terça-feira, 7 de abril de 2009

Relembrando...

Hoje estava lembrando do grande movimento que parte da juventude londrinense participou nas eleições.
As eleições já se foram, tudo volta a normalidade e torcemos para que o prefeito eleito consiga fazer tudo o que prometeu e tenha sucesso na administração, afinal quem ganha com tudo isso é a cidade de Londrina.

Porém, não podemos deixar de esquecer...


E lembramos, a juventude consciente não vai esquecer, e deve sempre fiscalizar e lutar por um futuro melhor.

4 comentários:

VANIA disse...

É ARTHUR EU TENHO CERTEZA E FICO MUITO TRANQUILA EM SABER QUE VOCE NÃO VAI NOS DEIXAR ESQUECER DO MOVIMENTO BELINATI NÃO...
MESMO PQ O BILADRÃO JA DISSE QUE DAQUI Á 4 ANOS ELE SERÁ O TETRA PREFEITO DE LONDRINA.POR ISSO EU DIGO QUE AINDA TEREMOS MUITO TRABALHO PELO MOVIMENTO,ISSO SIGNIFICA QUE NÃO VAMOS NOS SEPARAR TÃO CEDO..HAHAHA.AH E MAIS ACHO QUE ELE VAI GANHAR UMA SECRETARIA DE PRESENTE DO BARBOSTA,,PARABÉNS SEU BLOG SEMPRE ME MANTÉM INFORMADA....

latreel disse...

muito bonita essa manifestação contra o belinati. no entanto todos despolitizados, nunca vi ninguém nos conselhos municipais ou em outras manifestações igualmente importantes. só sabem dizer que o belinati roubou. ignoram que a corrupção é inerente a esse nosso sistema falido.

Arthur Montagnini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur Montagnini disse...

"no entanto todos despolitizados".

Latreel, o que vc entende sobre pessoa politizada?? rsrs
Acho que vc partiu de algum equivoco, afinal, muitos participam sim de conselhos municipais, etc,etc.

Ou então, está faltando alguma ação mais bem eficaz daqueles que, como vc, participam de conselhos.. etc.. etc.

Obrigado, pelo comentário.
Um abraço.