domingo, 3 de maio de 2009

Domingão atarde

Hoje ví uma Kombi da prefeitura, onde estavam um casal, fazendo compras no carrefour. Domingão, e o casal feliz usando a Kombósa da prefeitura para passear.

Bonito ein?!

Vamos fiscalizar e ficar de olho pessoal.


6 comentários:

VANIA disse...

QUER DIZER QUE JA COMEÇOU A NOVA ADMINISTRAÇÃO.HUM PÉSSIMO SINAL,ACHO QUE JA COMEÇARAM A USAR A MÁQUINA!!!!

Renato Cristopher dos Santos disse...

Arthur: ver um casal fazendo compras no Carrefou com um veículo público, não significa necessariamente abuso, pois temos vários serviços que funcionam no esquema de plantão (a minha atividade profissional mesmo é uma delas, porém no Governo do Estado, e várias vezes já tive que pegar veículo público no final de semana para atividade profissional) e pode ser que as compras que o casal estava fazendo é uma necessidade da própria atividade profissional. Você, na condição de cidadão, tem o direito e o dever de fiscalizar não somente a administração que entra, mas todas, afinal dinheiro público não é para ser desperdiçado. Aí eu te pergunto: você perguntou o que fazia o casal com a Kombi em pleno domingo a tarde do Carrefour? Ao noticiar um fato, sugiro fazê-lo com responsabilidade, caso contrário, você corre o risco de perder a credibilidade e virar mais um crítico sem argumento, o que não somatiza nada no processo democrático. Oposição sim, mas com responsabilidade, como por exemplo, a posição do PSDB no município de Londrina! Um abraço.

Arthur Montagnini disse...

Fala Renato, obrigado pelo comentário.

Eu apenas noticiei o que eu vi, se tem credibilidade ou não, são os leitores que tem que devem julgar, e o que está no meu blog lê quem quiser. Se concordam ou não, também é outra história.

Eu não sou oposição. Afinal não participo de partido nenhum.
Não é porque participei de campanha pra Hauly, que serei oposição a outro governo.
Na minha opinião, devemos estar SEMPRE fiscalizando, cobrando e parabenizando quando algo for cumprido de forma correta.
Tem muitos blogs da cidade, que trabalham "partidariamente", ou melhor, a maioria. rs

Eu não. Eu sou contra todo o tipo de politicagem barata, corrupta e errada. Não é porque é governo de um ou outro que eu vou manifestar a favor.
Eu sou a favor apenas da cidade de Londrina, eu ainda sou um dos que temos ilusões de que a política poderá servir como instrumento de desenvolvimento do nosso país.
Assim, sou contrário a tudo o que estiver errado nesse sentido. E nós sabemos quando algo está certo ou não.

Forte abraço!

VANIA disse...

OLHA ARTHUR VAMOS FISCALIZAR SIM,E EU DISCORDO COMPLETAMENTE DO RENATO..NO CARREFOUR OU NO SHOPPING É LÁ QUE OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EM SERVIÇO FAZEM COMPRAS PARA A PREFEITURA DE LONDRINA???ACHO QUE FUNCIONAMENTO DE PLANTÃO AHAHA ISSO SÓ PODE SER PIADA,AFINAL NEM EM DIA DE TRABALHO EM HORÁRIO COMERCIAL. NÃO FUNCIONA DIREITO,IMAGINE SÓ QUE PLANTONISTAS DA PREFEITURA VÃO TRABALHAR NOS DOMINGOS Á TARDE...NO CARREFOUR OU NO SHOPPING..EU NÃO SOU CEGA,NEM SURDA E NEM MUDA PRA ME CALAR DIANTE DE TANTAS ILEGALIDADES.NO MAIS CARROS PÚBLICOS TEM QUE SER USADOS EM TRABALHO,NÃO EM PASSEIOS DE DOMINGO Á TARDE,DEPOIS DIZEM QUE A PREFEITURA TEM CARROS PARADOS POR FALTA DE COMBUSTÍVEL,FALTA DE DINHEIRO PRA MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS,VAMOS PEDIR AO PREFEITO BARBOSA NETO,COMEÇAR Á PROIBIR ESSES ABUSOS.PQ QUEM QUER PASSEAR DE CARRO,USE O SEU PRÓPRIO E NÃO O CARRO DA PREFEITURA DE LONDRINA,QUE AFINAL EU VOCE E QUASE TODOS OS LONDRINENSES E QUE PAGAMOS POR ESSES PASSEIOS...DE PLANTONISTAS....

Tony Rôla disse...

Todo mundo sabe que isso acontece, e muito. Outro exemplo de favorecimento utilizado por servidores públicos: minha mãe há uns 7 meses fez um pedido à prefeitura para cortar a árvore na frente de casa que está velha (pedido feito com todas as formalizações exigidas) e já faz oito meses que foi feito o pedido e nada. Nesse mesmo período, já vieram aparar a árvore de um vizinho meu (que é funcionário da prefeitura)duas vezes (funcionário esse que anda pra cima e pra baixo com um carro do governo.
Essa "responsabilidade" citada pelo querido Renato Cristopher é na verdade o principal argumento utilizado para manter a impunidade no nosso país. Já que é impossível provar judicialmente grande parte dos abusos feitos pelos funcionários públicos, políticos, etc.

Renato Cristopher dos Santos disse...

Desculpe a Família Feliz e o Gordinho Tesudinho, mas caso eu seja visto num carro do Governo do Estado (sou funcionário público concursado) não gostaria de ser jogado na mesma vala dos parasitas do funcionalismo público, pois sempre trabalhei e trabalho de forma séria, honrando os tributos que todos os cidadãos, inclusive eu, pagam. Espero apenas que antes de julgarmos os outros, possamos ao menos averiguar as situações, pois quem deve julgar, o Poder Judiciário, antes de condenar alguém, vai até as últimas instâncias. Devemos no mínimo saber do que se trata para retratar um abuso, se é que ele existiu. Abraço a todos. Aproveito e convido a todos a conhecerem meu blog. www.cafecompizza.blogspot.com