segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais um caso de meningite em Londrina

Mais um caso de meningite bacteriana em Londrina. Na madrugada de domingo, uma criança de apenas três anos morreu com a doença. Já é segundo só neste ano, e o primeiro causando morte.

Segundo a Secretaria da Saúde, os pais do menino fizeram todos os procedimentos corretos, apartir de notar que a criança passava mal. Em menos de 24h a doença se desenvolveu apresentando manchas vermelhas, e o menino não registiu e veio a falecer. Todas as pessoas que tiveram contato com o garoto estão em observação.


Um comentário:

Almir Escatambulo disse...

ATENDENDO A PEDIDOS...

Meus caros colegas da blogosfera, atendendo a pedidos de amigos, que me pediram insistentemente, estou voltando no ar com o blog o Andarilho, segundo oque eles me disseram ¨o nome pegou e muitas pessoas me chamam por este nome¨um outro motivo alegado é que ¨ o meu nome Almir Escatambulo não dá IBOPE¨ fazer o que né se o povo ta pedindo QUE VENHA O ANDARILHO!! não sei qual será a lojistica do blog, mais creio que vou fazer uma coisa um pouco mais diferente, escrever coisas não tão relacionadas a politica, por favor peço sujestôes... O blog passará a operar a partir de amanhã... uma boa noite a todos abraços