quarta-feira, 3 de junho de 2009

O "roubo" do preço da Gasolina

Segundo o Portal Londrix, Dois proprietários de postos de combustíveis foram ouvidos na manhã desta quarta-feira (3) pelo Ministério Público e outro empresário deverá depor até o final desta tarde. Eles foram convocados pela Promotoria de Defesa do Consumidor e Procon para explicar o patamar de preços praticado em Londrina no comércio de álcool, gasolina e diesel.

MP e Procon estão avaliando os demonstrativos contábeis de custos apresentados pelos donos dos postos. Nas próximas semanas, todos os empresários do ramo deverão prestar depoimento. O objetivo é descobrir se há justificativa para os valores cobrados aqui - historicamente maiores que em outras cidades do Estado. Técnicos deverão auditar os preços de aquisição dos combustíveis pelos postos e margem de lucro aplicada por cada um deles.

O coordenador do Procon, Marco Cito, afirma que a direção do Sindicombustíveis, que representa os donos de postos, também será chamada para explicar as diferenças dos preços adotados em Londrina e em outros municípios da região.


Um comentário:

Renan Alves disse...

alaaasss !!!! hahahaha
nem falo nada pra voce =x