sábado, 6 de junho de 2009

Professora diz não ter envolvimento com o crime

Segundo o Portal Londrix, a professora Denise Madureira, apontada como suposta mandante no assassinato de Amanda Rossi declarou à Justiça que seu nome pode ter sido usado como "isca" para atrair a vítima ao local do crime, mas negou ter envolvimento no caso.

Denise teve seu depoimento reproduzido numa reportagem pelo JL. O autor da reportagem jornalista Marcelo Frazão, teve acesso ao vídeo em que a professora foi convocada para depor na condição de testemunha.

O nome da professora acabou envolvido no caso com a confissão de Dayane de Azevedo, de 24 anos, obtida pela polícia. Dayane declarou ter sido a responsável por dar um recado a Amanda Rossi, que participava de um evento de dança no ginásio da universidade, dizendo que a professora a esperava na Casa de Máquinas. Segundo a ré confessa, Luiz Vieira da Rocha, de 34 anos, e Alan Henrique, de 29 anos, aguardavam Amanda no local, onde a jovem acabou sendo morta.

Segundo o jornalista, "o próprio depoimento de Dayane, a que a reportagem também teve acesso, não contém elementos que provem ou indiquem a culpa da professora no episódio. Todas as afirmações feitas por Dayane são relatos que Alan teria feito a ela sobre os acontecimentos."

E o mistério continua... Porém, parece estar chegando ao fim. Graças ao esforço do pai de Amanda Rossi, que em respeito a sua filha, vai todos os dias a delegacia cobrar resultados das investigações, e não nos deixa esquecer deste triste episódio.


Um comentário:

Anônimo disse...

a professora deve ser cheia da grana pois ninguem fica divulgando as fotos da assassina