terça-feira, 9 de junho de 2009

Tá dado... 15mil por Mês!

Depois de ver o excelente patrocínio que será dado pela Sercomtel ao Londrina Esporte Clube, eu percebi que o Tubarão terá muita grana para montar um bom time que irá disputar a série D do Brasileiro. (ironia, é claro!)

A Sercomtel, que na realidade representa a prefeitura, vai repassar ao Londrina cerca de 45mil para os três primeiros meses. Que aquivalem a 15mil por mês. Parece brincadeira, mas com esse valor não se monta um time nem para a disputa da Copa Tarobá de Futebol Suiço.

O Londrina ainda terá estampado em sua camiseta a grande logo da empresa, placas no Estádio, sem contar a mídia que mesmo numa série D, é grande em termos de visualização. A "empresa" diz acha que 15mil por mês é muita coisa. Apesar de não concordar, sabemos que a diretoria do LEC conseguiu afastar muitos investidores, além disso, perbeu a confiabilidade com muita gente.

Já uma fonte confiável, me disse que o LEC está fechando apoio e patrocínio com uma empresa que não é da cidade, mas é uma grande concorrente de uma que está instalada aqui, e nunca fez porcaria nenhuma pelo clube. Já estava mais que na hora disso acontecer.



Nenhum comentário: