terça-feira, 28 de julho de 2009

Governo Barbosa e o transporte coletivo

A pedido do prefeito Barbosa, especialistas da UEL estão analizando a planilha do transporte coletivo da cidade. Isso acontece a pedido de Barbosa, e logo em seguida a uma análise feita pela CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Câmara de Vereadores, que desaprovou a planilha atual.

O reitor da Universidade disse que os trabalhos devem ser entregues na próxima terça-feira. Assim vemos como é evidente que o prefeito Barbosa Neto quer aumentar o valor do transporte coletivo na cidade! Com a velha desculpa esfarrapada de que aqui o transporte é melhor que nas outras cidades.

A alguns dias atrás fui questionado por uma mulher dentro do ônibus, quando ela viu o adesivo do "Belinati Não", colado em meu caderno. Conversa vai, conversa vem, a moça viu que eu me colocava totalmente contra o Sr. Bila e também ao Sr. Barbila, e soltou uma frase: "Sorte que o seu candidato não ganhou, você ia ver o que ele iria fazer com essa sua passagem de estudante."
Infelizmente ele não ganhou para eu ver o que iria fazer, mas o dela, eu estou vendo o que quer. "PoliticaGEMente" ele quer a todo custo subir a tafira!



Um comentário:

André Rodrigo disse...

Com certeza ela é mais uma analfabeta funcional e intelectual, perdida no mundo e incapaz de entender ou discernir banditismo de ética.

Coitada.