terça-feira, 18 de agosto de 2009

Londrina vence e se aproxima de classificação

Demorei, mas vale a pena lembrar que o Tuba venceu o São José no último domingo por 3 a 1 no Café, e agora pode perder por até um gol de diferença no Rio Grande do Sul, que estará classificado para a próxima fase.



Vamos pra cima Tubarão!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Se uniu a corja do hauly né arthur, que vergonha, quanto que te pagaram?

agora dá uma que não sabe de nada...

teu passado te condena rapaz, vê se aprende ficar do lado certo agora.

estou te acompanhando no teu blog agora

Arthur Montagnini disse...

Hahahaha! Essa foi boa ein!

Fala amigo, tudo certo?
Seria interessante se eu soubesse também quem é vc.

Bom, faz um tempo que as eleições se passaram, mas estive do lado do Hauly sim. Participei do terceiro-turno apoiando e ajudando na campanha do Dep. Hauly, e isso todo mundo sabe, afinal, como eu ainda tenho um pouco de vergonha na minha cara, eu fiz minha parte contribuindo pra moralidade da minha cidade. Mas isso não vem ao caso, que todo mundo também já sabe.

As eleições já se passaram a algum tempo, e o novo prefeito está aí. Com certeza não é o que eu queria, mas quero, torço, e até ajudo se for necessário ele ser um bom prefeito, porque a cima de qualquer coisa está o bem da cidade de Londrina.
Gostaria de saber o que eu fiz no passado que possa me condenar. Com 20 anos de idade ainda, nem sei se tenho um "passado" tão grande assim.

Bom, eu, cada dia que passa faço algo pela minha cidade, e vc? Já que vc está do lado certo, me diga o que vc está fazendo pela sua cidade?
Acho que a única coisa boa que vc pode fazer mesmo, é ir me acompanhando no meu Blog.

Valeu!
Um grande abraço!