segunda-feira, 21 de setembro de 2009

demora, demora, demora...

De acordo com o portal Londrix, o corpo de um homem de aproximadamente 25 anos, foi levado ao IML na noite deste domingo, após ter sido executado na Vila Fraternidade.

Porém não foi encontrado nenhum documento junto, ou próximo ao corpo da vítima. O local é frequentado por usuários de droga.

Agora o IML vai tentar identificar de quem é o corpo do rapaz. Mas com a agilidade nos trabalhos do IML provavelmente isso deverá ficar pronto no ano que vem, afinal, um amigo meu está esperando um laudo médico ser entregue já faz dois meses e até agora nada.
Ou tem gente nesse IML que não sabe fazer o serviço corretamente, e é ruim de serviço, ou eles gostam mesmo é de ficar batendo papo e tomando cafézinho.

Pois ficar 10 minutos esperando no telefone, toda semana, eles já estão ganhando até do serviço da Sercomtel.

...............................................................

3 comentários:

Almir Escatambulo disse...

Caros colegas blogueiros peço que vocês publiquem este texto é um alerta e é preciso conscientizar a população sobre este problema.... Segue o texto

Alerta: Girias preconceituosas

Estou achando bastante preocupante a onda nova da juventude hoje. É uma gíria ou girias novas que eles andam reproduzindo nas escolas, cybers, Shopings enfim em todos os locais Públicos trata-se de uma gíria ou girias preconceituosa(s), na qual quando um ¨coleguinha¨comete um erro o outro diz ¨Poxa cara você é deficiente?¨ ou ¨você tem Dawn¨? Não sei quem foi o imbecil que inventou esse tipo de gíria, mais creio que é preocupante. Afinal as pessoas com deficiência sofrem diversos preconceitos em todas as esferas possíveis e ainda me inventam uma destas? Peço por gentileza aos pais que aconselhem seus filhos a não reproduzirem esse tipo de ¨gíria besta¨ e também aos jovens para que sejam inteligentes e façam o mesmo, pois afinal ninguém sabe o dia de amanhã e poderá acontecer de você ter algum filho com deficiência, ai sim você poderá sentir na pele o drama. Peço a todos os blogueiros que me lêem que divulguem este texto, para conscientizar a sociedade Londrinense. Nós Pessoas com deficiência ficamos muito gratos

Bruno Cardial disse...

Dae Arthur. Parabéns pelo vídeo do sobe no caixote! a iniciativa é bacana e a produção bem feita principalmente as imagens e animações de qualidade. Não tem cara de amador. Sucesso!

Arthur Montagnini disse...

Valeu Bruno!!

Muito obrigado cara!
Valeu mesmo.

Abraço.