quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vou rapar a cabeça, pra ver se me enxergam!!!




E eu estou esperando o meu laudo médico de lesão corporal a cerca de quatro meses, isso mesmo, eu disse QUATRO ( four, cuatro, vier, четири, quattro, fyra, τέσσερ, أربع ) MESES.

Enquanto o vereador afastado fez o dele, e já obteve o resultado rapidinho, o meu, que foi realizado no mês de Julho, até agora nem sinal.
Primeiro a desculpa foi a demora, depois de denunciar através do meu blog (um mês atrás), eles disseram que havia uma pendência. (que na verdade foi a "perda" de um documento que eu já havia apresentado no mês de Julho).

Eu já não sei o que mais posso fazer. Toda semana eles enrrolam para a próxima. Na semana passada mesmo, me disseram que o perito estava férias - é brincadeira?!

Toda semana é a mesma coisa, e eu já não sei, se o pessoal do IML tem, má vonta de trabalhar, muita coisa pra fazer ou eles se eles vão até lá apenas para apreciar o bom e velho: cafézinho.




2 comentários:

Renato Cristopher dos Santos disse...

Arthur, isso dá uma bela reportagem da equipe Caixote heim. Não esqueça dos créditos da idéia... hehehehe... abração e sorte na resolução destes problemas.

Arthur Montagnini disse...

Hehehehe. Verdade!

Valeu Renato!
Abraços!