sábado, 12 de dezembro de 2009

O Absurdo! O que tem de errado na mini-saia?!

Essa semana, advogados da "Garota Uniban", ou melhor, a jovem Geisy Arruda - aquela moça que ficou conhecida no Brasil inteiro, após ser hostilizada na faculdade UniBAN, ou quer dizer, TaleBAN, de São Paulo, após ir estudar com uma mini saia - entraram na justiça pedindo uma indenização no valor de R$ 1 milhão.

Os advogados alegam que a jovem sofreu danos morais, injuria, difamação, ameaça, entre outras coisas, após ficar acuada na instituição esperando a chegada da polícia para poder sair. Enquanto isso, os alunos da faculdade a xingavam, e alguns até tacavam objetos na moça. A universidade muçulmana, ainda expulsou a garota, mas agora voltaram atrás.

O negócio é muito sério! Primeiro, eu acho que todas as mulheres deveriam frequentar as universidades de mini-saia, para realçar o que tem de bom em todas elas. hehehe

E segundo, esse bando de hipócritas que xingaram a coitada da moça, tem que se foder mesmo! Onde já se viu?! Num país como o nosso, onde mostram na porra da televisão a todo o momento, gente praticamente pelada, nas novelas, nos programas, e principalmente nas porcarias de reality-show, dizer que a moça ta errada porque foi com um vestido curto pra faculdade, é brincadeira!

Aí quando chega o Carnaval, que diga-se de passagem é uma festa muito bonita, e principalmente, popular e cultural, o povo não acha errado a mulherada sair com os peitos e as bundas de fora. Até porque, não é errado. Ou nós moramos no Oriente-Médio?!

Cada um tem a sua vida, o seu corpo, e a sua cabeça, e tem o direito de fazer o que quiser com eles. Um fato como esse, da moça, não agride ninguém, e muito menos causa transtorno algum pra nossa sociedade. Esse bando de alunos hipócritas e ridículos, serão os profissionais do futuro, assim, imagine você, o que o futuro nos espera.

Eu particularmente, como disse antes, acho bonito. E o que é bonito, tem que ser mostrado! hehehehehehehe.
Epero que a menina consiga mesmo ganhar uma parte dessa grana, e bote no c.... dessa faculdade, para servir de exemplo a todos os hipócritas de plantão.

3 comentários:

Unknown disse...

A roupa não era adequada e isso é fato!Existem regras sociais(roupas p/diversos ambientes) que acredito que é claro não devem ser seguidas ao pé da letra,mas a faculdade não é o local mais conveniente prá mostrar o traseiro!O moralismo barato não combina com o Brasil,mas a garota está adorando se promover em cima da situação ocorrida,aparecendo em programas de televisão,e um milhão de indenização ela não quer mais nada néh?!

Unknown disse...

E NÃO É MINI-SAIA É MICRO-VESTIDO!

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^