terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Corneteiros de Plantão!


Alguns blogs da cidade tem chamado as manifestações populares nas redes sociais, contra o aumento da Tarifa de passagem de ônibus de Londrina de "Cornetagem".

Agora vamos pensar: É cornetagem dizer verdades sobre a atitude da prefeitura?
Pense bem, às escuras eles reajustam os valores, soltam a notícia em cima da hora, nas férias, e ainda sem dar muitas explicações.

As manutenções nos carros não são feitas, os ônibus andam lotados, colocam as porcarias de micro-ônibus na hora do pico, e o lucro das empresas esta triplicando a cada ano. Agora me digam uma coisa, revoltar-se contra esse aumento totalmente abusivo é cornetagem?

O trabalhador que sai cansado do serviço, ganha pouco, e ainda é obrigado a ir embora pra casa num busão lotado, quando reclama, é um corneteiro?

Um blogueiro, que utiliza o transporte todos os dias, ou mesmo, aqueles que não usam, e que também escreveram suas indignações na rede, são corneteiros de plantão?

Se demostrar indignação contra um governo que sobe o valor das passagens em menos de um ano, e que vem mostrando não honrar os compromissos com o eleitorado, é ser corneteiro, então eu sou.

CORNETEIRO DE PLANTÃO!


3 comentários:

Acorda Londrina disse...

Ola...
Gostaria de fazer uma troca de links com o blog
"Acorda Londrina"

Aguardo sua resposta.
Um forte Abraço e sucesso!

Luiza disse...

o Osti falou do teu post no paçoca, vc já viu lá?

Anderson Nascimento disse...

www.diariopremier.blogspot.com
Fórmula 1 e tudo sobre os movimentos das peças internacionais. Confira! Você não vai se arrepender.