terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E o roubo covarde, continua...

E o pedido de suspenção do reajuste da tarifa de ônibus da cidade foi negado pelo Juiz Aurênio José Arantes de Moura.

De acordo com o Juiz, o aumento é uma forma de equilibrar economicamente sistema de transporte. “Não vislumbra motivação mais latente da reconhecida de reajuste como meio inevitável de manter equilíbrio econômico e financeiro do sistema de transporte coletivo e a necessidade de contínua melhoria do sistema”, escreveu.

O que é uma pouca vergonha! Primeiramente, o presidente da CMTU vai a televisão dizendo que é um reajuste no valor da passagem, depois a advogada da CMTU, Cristel Rodrigues Bared, diz que o aumento não é “reajuste, mas revisão”. “Na verdade, não existe reajuste em relação ao transporte urbano, mas uma revisão de preços”.
Isso é um afrontamento ao povo londrinense, estão chamando o povo de burro e ignorante, tentando arrumar alguma desculpa pela atitude infeliz, covarde, cretina e politiqueira.

Depois de cair as máscaras, o Juiz ainda diz que o valor reajustado duas vezes, em menos de 6 meses, é um equilíbrio econômico?! Necessidade continua?? De melhoria do sistema??
Isso é uma brincadeira sem graça, onde quem se ferra é a população que tem necessita do ônibus como transporte.

Vamos esperar que o Ministério Público se manifeste novamente, no prazo que tem para se pronunciar da decisão, ou então, que o nosso "amigo" Barbosa use a sua autoridade máxima do munícipio para acabar com essa "patifaria"!

Como diziam os manifestantes: "Se a tarifa não baixar, a cidade vai parar". Acho bom a CMTU, Prefeitura, Grande Londrina, começar pensar nisso.



5 comentários:

Lucas disse...

aumento descarado, injustificado, ilegal, abusivo.... vergonha Londrina. Agora só nos resta nossa solidariedade e organização.

Almir Escatambulo disse...

é isso ai concordo plenamente, só os verdadeiros movimentos sociais organiados podem acabar com essa baderna... OU A TARIFA BAIXA OU A CIDADE PARA!

sergio disse...

OU A TARIFA BAIXA OU A CIDADE PARA! To nessa!

Xupa a .....BABOSA disse...

CREDU MENINO
LARGA DE SER CORNETEIRO!
CRUIZIS QUI DEPRÊ!

Xupa a .....BABOSA disse...

indica meu blog aí anjinho

http://xupaababoza.blogspot.com/

bjinhos