sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

18 anos de Amor ao LEC!

Hoje a Torcida Organizada Falange Azul completa 18 anos desde a sua fundação. O maior símbolo de amor ao Londrina Esporte Clube, uma torcida que passou por altos e baixos e mesmo assim se mantém como umas das maiores torcidas do Brasil, e principalmente, nunca abandonando o seu ideal, que é estar ao lado do Londrina, onde ele estiver.

A Falange que viu o Tubarão ser campeão paranaense em 1992, é a mesma que vê hoje, devido a incompetentes diretorias, um time disputar a série B do paranaense.
É a mesma que não se intimida e canta sem parar mesmo quando seu time está na série D do brasileiro. É uma torcida viaja para todos os cantos do País, até mesmo quando seus adversários já tem um jogo quase ganho, nunca deixando a chama se apagar.

Fora da arquibancada é uma torcida que desenvolve inúmeros projetos sociais beneficiando toda a comunidade londrinense, com campanhas de agasalho, arrecadão de brinquedos, alimentos, roupas entre outras. São 18 anos completados de muito amor ao Londrina Esporte Clube, até porque nenhum falangeiro vai ficar pagando pau pra time de fora, falangeiro tem seu único time do coração, o querido Tubarão.
E mesmo com todas as cachorradas que os incompetentes dirigentes já fizeram com o Londrina, os falangeiros não abandonaram o barco, e desenvolvem um belíssimo trabalho, para o Londrina e para a nossa cidade.

É isso que me dá orgulho de ser torcedor do LEC e fazer parte dessa grande torcida.
Parabéns TFA, e que nosso Londrina possa voltar a ser grande, pois nossa torcida merece.




Você conhece alguma outra torcida que faz isso na série D?


Um comentário:

Khaell TFA disse...

parabens pelo texto arthur!

e parabens pra nós falangeiros q fazemos dessa torcida a maior do interior do sul do BRASIL!!


abraço
FALANGE 1992