terça-feira, 20 de abril de 2010

Falta de ter o que fazer...

Domingo a tarde estava em frente de casa, tomando uma gelada com um amigo, enquanto no bar, que é quase em frente, passava a porcaria do jogo entre sardinhas e bambis.
Pra minha infelizmente, que queria apenas sossegar no final de semana, e tomar uma tranquilamente, a tal "torcida organizada de telespectadores" dos sardinhas, soltava rojões, e fazia uma batucada no local, cantando e assistindo o jogo na tv.

Logo em seguida, passaram meia duzia de moleques com camisetas dos porquinhos - palmeiras pra não entendeu - tais os moleques, figuras carimbadas da tal "torcida organizada de telespectadores" do time alvi-verde. Os jovens com o peito estufado e de aço, entraram no bar pra comprar alguma coisa, mas na realidade para arrumar confusão.

Pronto! Confusão que aconteceu.
Eu tava meio 'grógui' já, e não entendi muita coisa, mas deu pra ver que a molecada começou a confusão, os palmeirenses foram arrumar confusão, os santistas acharam ruim, um queria pegar o outro, outros queriam separar, um já pegou uma pedra, o outro correu, os outros gritavam, o outros tentando separar, os outros machões de peito de aço querendo briga, e etc, etc, etc.

Eu e meu amigo compramos mais cerveja pra assistir tudo de camarote, e dar um pouco de risada.
É incrivel a proliferação das tais "torcidas organizadas de telespectadores" na cidade de Londrina, e pra piorar, tudo ''torcedores'' dos times do eixão, uma molecada que 'male-má' sabe o que torcer pra um time de futebol, muitos nunca assistiram no estádio um jogo do time, e pra piorar querem fazer igual o pessoal da capital e se saem se degladiando, brigando, arrumando confusões totalmente sem motivos, achando que tem peito de aço só porque estão usando uma porcaria de uma camiseta de torcida.

E isso tem virado rotina, sempre ouço por aí histórias de brigas, de gente de torcida batendo em outro torcedor de outra, de confusões pela cidade, dessa molecada que não tem o que fazer, e fica inventando moda, ou melhor, que entra na moda, e acha que torcida organizada é moda.
Que nem se quer torce pro time do coração, ou melhor, pro time do eixão que indivíduo ''paga-pau''.

É falta de ter o que fazer.

3 comentários:

Almir Escatambulo disse...

Pois é falta de surra tambem kkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai se fude idiota,num é porque torcemos pra times de verdade que não somos torcedores de verdade.
Eixo o caralho se são os melhores times do brasil é porque fizeram por merecer.Pra que vou perder tempo torcendo pro time da minha cidade se eles não são merecedores da minha torcida?

Anônimo disse...

PELO MENOS PALMEIRAS,SÃO PAULO,SANTOS E CORINTIANS HONRAM A SUA TORCIDA!