segunda-feira, 10 de maio de 2010

UEL de Cara Nova!



Peço desculpas a todos os leitores do blog, que por mais de duas semana não postei nada. Além do trabalho, das aulas, tava na correria participando das eleições para o DCE da UEL.
Como muitos puderam acompanhar a eleição com votação histórica dos estudantes - apesar de ser um número muito pequeno - teve 1.367 votos, sendo 981 para a chapa vencedora, a 'Chapa 1 - A UEL de cara nova', e 386 para a 'Chapa 2 - Mais vale o que será!'.

Além da votação, as eleições passaram pela aprovação do Conselho Deliberativo que aprovaram as eleições com a presença de 17 Centro Acadêmicos.
Agora acabou a campanha, e a chapa vencedora começa a meter a mão na massa, correndo contra o tempo para recontruir o movimento estudantil da Universidade, mostrar que o DCE pode e deve ser um orgão atuante.

Afinal, a nova executiva já começou fazendo reuniões logo depois do conselho, também sábado a noite, e fará várias reuniões durante a semana.
Parabéns a todos que participaram, para os que nos apoiaram e ajudaram.

2 comentários:

Anônimo disse...

O QUE ESSE RABISCO É NESSA DIRETORIA

Carlos Santana/Cdh-Londrina disse...

Parabens a estes jovens que de certa forma iniciam uma nova batalha espero vê-los atuando junto aos movimentos sociais em defesa da ética com responsabilidade,mais uma ves parabens.