terça-feira, 6 de julho de 2010

Janela Londrinense

E tem novo blog na praça. Trata-se do Janela Londrinense, do meu amigo arquiteto Marcel Nagao, formado na Universidade Estadual de Londrina em 2008.
Para quem não sabe, Marcel é um jovem bem atuante na cidade de Londrina, foi um dos membros mais atuantes de uma Comunidade num site de redes sociais, que originou-se no Movimento Belinati Não. Até então o primeiro movimento na cidade, que saiu da internet e foi para as ruas.

Já no blog, ele explora os assuntos de arquitetura, urbanismo, planejamento urbano, história, cultura, política, cotidiano... Vale à pena dar uma passada por lá.

2 comentários:

Marcel disse...

É isso aí, Arthur! Precisamos ampliar o debate sobre o q é feito em arquitetura e urbanismo pela nossa administração municipal. O blog servirá tb para as pessoas tirarem dúvidas a respeito de leis urbanísticas e comentarem sobre alguns projetos arquitetônicos e paisagísticos executados na cidade. O urbanismo é pouco discutido e é importantíssimo pq influi diretamente na vida do cidadão. Mais um blog pé-vermelho no ar!!!

Arthur Montagnini disse...

Seja bem-vindo meu camarada!