sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Marina pede para brasileiros repensarem o voto

“Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra – eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional. Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?”, finalizou a candidata.

Da candidata à presidente Marina Silva, do PV, em seu site de campanha.

2 comentários:

Daniela Carvalho disse...

Bom, eu não só concordo com a Marina e voto nela como também irei ajudá-la a conhecer a Dilma. Recomendo que ela acesse o Rabisco e em seguida me encaminhe um e-mail que eu responderei e apresentarei a biografia da "Sra" Dilma.

Marcel disse...

Recebi um e-mail esses dias comentando sobre a condenação da Dilma nos EUA por causa do sequestro do embaixador americano no Brasil na época da ditatura militar... Ou seja, se ela pisar em território americano, será PRE-SA!!!