segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Os estudantes "voltaram"...

Ahhhh! Pelo menos, alguém não esqueceu.
Na UEL, a mobilização está grande. O DCE, juntamente com centros acadêmicos de vários cursos, o comitê pelo Passe-Livre, Pastoral da juventude, panfletaram durante o almoço no RU, durante a semana. O estudantes se reuniram na sede do DCE, no centro do cidade, para uma reunião no sábado. A frente do DCE já recebeu uma nova cara, voltada para a revolta com o aumento da tarifa.

E se tem alguém com curiosidade basta passar em frente ao DCE do centro, na rua Hugo Cabral, 727 e dar uma espiada.

4 comentários:

Anônimo disse...

DCE que vc fala é aquele lugar onde os caras vão fumar maconha e comer as minas. Ou as minas vão fumar maconha e os caras vão comer os caras. Ou os caras vão comer maconha e as minas vão fumar as minas. Comitê p/ passe livre!? Patoral da Juventude!? O que esperar de um povo desse? ... que eles vão comer os caras e as minas vao fumar as minas ... só vagabundo ... por isso q estudante nao tem moral p... nenhuma

Arthur Montagnini disse...

No seu tempo deveria ser só isso mesmo. E vc, nem mesmo tinha potencial pra entrar lá e fazer diferente.

Abraços,

Carlos Enrique Santana disse...

Bom, pessoas que não tem a coragem de se identificar para expor o que pensa ou o que sabe deve se abster de fazer comentarios que não acrescentam em nada para a sociedade,quanto aos novos jovens do DCE, tenho muita esperança que tudo dara ceto e devemos dar apoio e acompanhar de perto com a experiencia que temos para a partir dai avaliar, de forma coerente.

Edson Taramelli disse...

Arthur lendo o comentário do anônimo das 11:28 observei: O estilo de grafia, a utilizaçao de ponto de interrogação seguido de ponto de exclamação, e uso de reticências. Recursos estes bastante ulilizados nas suas postagens. Daí surgem algumas hipóteses: Que o tal é tão fã seu que te imita até no jeito de escrever, talvez inconcientemente, não sei. Ou pode ser algum inimigo que quer te prejudicar e forjou um texto com algumas características peculiares. Simplesmente coincidências. Ou ainda uma quarta possibilidade que me recuso a aventar tal a decepção que me causaria.