segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu tenho medo: ''Unidos por Londrina''

Clique na imagem para ver em tamanho maior

Ontem, encontrei um jornalzinho jogado no chão. Ví que era de algum político. Quando peguei para ver, quase caí pra trás, tinha acabado de almoçar e por pouco não tive uma indigestão.
O jornal tratava-se da propaganda de dois políticos que agora estão ''unidos por Londrina''. Primeiro fica a dúvida: um deles, se não me engano, não está concorrendo a nada nestas eleições, pois foi impedido (mais uma vez) pela Lei do Ficha-Limpa.
O interessante é que bem pequeno, logo em baixo do nome do indivíduo, tem um número, e o título: deputado estadual. Será que isso é permitido pela Justiça Eleitoral?!

Bom, se é permitido eu não sei, só sei que, se esses dois estão ''unidos por Londrina'', eu tenho dó dessa coitada de Londrina, que com toda certeza, não merece isso.

Eu tenho muito medo dessa "União".

2 comentários:

Marcel disse...

Olha no meu blog o post de ontem, dia 5 de setembro... Não é só em santinho q tá essa "união", tem até em outdoors ilegais...

Anônimo disse...

ÊETA! ou melhor, CAPÊETA! o meu bom e velho satanás continua firme e forte na politicagem... "e dizem q Deus não deu asa à cobra" .. deu asa e óleo de peroba.. por isso q eu continuo chupando cu de deputado