quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Morre José Janene.

Morreu José Janene. O dono de Londrina e algumas demais cidades da região, digamos até de todo o estado faleceu nesta madrugada, na cidade de São Paulo, com problemas no coração.

Me solidarizo com a família pela perda, e respeito os familiares e amigos do ex-deputado, que merecem ter um luto digno, como qualquer outra pessoa.
De qualquer forma não posso deixar de comentar, foi um dos políticos mais corruptos que já passaram por nosso estado. Seus frutos políticos estão até hoje na cidade de Londrina.

Como disse o Fábio Silveira em seu blog, eu também não acredito em céu, nem em inferno. Mas lembro que, não importa o que você faça, de bom, ou de ruim. Não importa o quanto você ganhe, não importa todo o imperio e poder que você possa conquistar, um dia, igual a todos nessa terra, você vai morrer, e não vai levar nada disso junto. Porém, com toda a certeza, é melhor morrer sendo um ser humano que sirva de exemplo para as próximas gerações, do que uma pessoa que não tenha feito nada para obter orgulho dos que ficam.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é você. Está parecendo mais com uma homenagem e ele realmente não merece. Então farei minha parte.
HOJE LONDRINA AMANHACEU ALIVIADA, MORREU UMA PRAGA, UM LADRÃO INESCRUPULOSO, GRAÇAS AO DEUS QUE EU ACREDITO QUE EXISTE SIM. E JÁ QUE ESSAS PRAGAS NÃO PÁRAM DE SE PROLIFERAR, BOM SERIA SE TODOS TIVESSEM UMA CORONÁRIA ENTUPIDA.
E AS PESSOAS RECLAMAM DA VIDA, MAS NÃO RENOVAM NÉ. O CARA É MULTIMILIONÁRIO DE TANTA CORRUPÇÃO QUE SE ENVOLVEU E AINDA É HOMENAGEADO, QUE PIADA.
TOMARA QUE AS "ÁGUAS MACERATTI", "VISAISSO, "VISAQUILO" NÃO TENHAM MAIS SUAS VANTAGENS COMO FOI ATÉ AGORA, MAS ACHO DIFÍCIL, NÉ?
AINDA TEM MAIS ALGUMAS PRAGAS JANENE, JANINNE, JÁ ISSO E JÁ AQUILO...
AO MENOS DE UM ESTAMOS LIVRES.

Arthur Montagnini disse...

Concordo com você, anônimo.
Mas tive que colocar isso com outras palavras no blog.. hehehe

Porque se não, fica complicado depois.

Abraço!

Arthur Montagnini disse...

Eu não o homenagiei. Se ler melhor o meu comentário irá perceber, que muito pelo contrário, eu demonstrei que não havia o porquê homenagiá-lo.

É um pilantra, corrupto. Mas mantive o respeito, apenas pela família. Somente por isso.

Anônimo disse...

deixa esse mundo mais um homem decente, honesto, trabalhador, travequeiro... merece todo o nosso respeito, era um fofo.. gostosinho até depois de morto... Satanás, cuida bem do meu menino!