sábado, 23 de outubro de 2010

Anônimos conselheiros

Todos os dias recebo alguns comentários nas postagens, provavelmente de pessoas que não concordam com o que eu escrevo, dizendo que eu ainda sou menino, que tenho muito que aprender, que por ser novo não sei de nada, etc, e etc. Alguns não dão nem pra aprovar e deixar aparecer no blog.
Eu realmente sou novo e tenho muito o que aprender, assim como qualquer outra pessoa, pois estamos sempre em aprendizado.

Agora, as pessoas que tentam me aconselhar, porfavor, não sejam anônimas. Já que são grandes e experientes, mostrem o rosto, sem crise. Como vou seguir conselho de quem eu nem mesmo sei quem é?

2 comentários:

Carlão disse...

Caro Arthur reamente conselhos bons somente de boas pessoas,que por serem boas não são anonimas.

Carlão

André Oliveira disse...

É verdade Arthur, mas siga um conselho: Se conselho fosse bom ninguém dava, vendia.

Viva, estude e aprenda, esse é o melhor e mais saudável caminho.

Abraços!