domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma é a nova presidente do Brasil

Dilma Roussef é eleita a primeira mulher presidente do Brasil, neste domingo, com 56% dos votos válidos, cerca de 55 milhões de votos, vencendo assim, José Serra que atingiu a marca 43%, obtendo cerca de 43 milhões de votos.
Torcemos para que a nova presidente do Brasil faça um bom governo, que dê continuidade as coisas boas do governo Lula, e não permita os mesmos escandâlos que aconteceram no governo atual.
Desejo boa sorte à Dilma, para os próximos quatro anos, que cumpra o prometido.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu desejo boa sorte ao Brasil, já a Dilma tirou a sorte grande, saiu do nada e ganhou de mão beijada a presidencia, graças a pessoas que votam porque "fulano" mandou.

Vai ser tolerância zero agora!

Anônimo disse...

não,não anonino das 01:18,não é este o sistema do povo do pt,devolvam o pt para os trabalhadores.

Diogo disse...

Debateremos os feitos dela, assim que ela fizer, estarei disposto a discutir ações pra apresentar a Dilma assim como ações apresentadas por ela, mas não adianta ficarmos discutindo Juizo de valores antes mesmo dela assumir o cargo, os "Nostradamos" e "Cartomantes" anonimos por aqui deveriam esperar o governo começar, analizar como ela se porta como presidente ai sim começar o debate de fato e não ficar no jogo de acusações premeditadas e sem argumentos de um governo que nem tomou posse.

Ieda disse...

Nós trabalhadores, que contribuímos para o desenvolvimento do país, esperamos que a nova presidente, governe par nós também, com salários dignos,para podermos ter saúde de qualidade, darmos uma boa educação para nossos filhos e melhores oportunidades de progressão em nossa carreira profissional.

Anônimo disse...

Em nome do socialismo é dila presidenteeeeeee

Anônimo disse...

Voy repetir o que eu falei no Paçoca.. O unico animal que eu sou a favor da estinção é o tucano.. Obicho que encomoda!!!!!! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

por falar em projovem...que cheiro de pizza....

Anônimo disse...

Votei na Dilma pq pobre é tudo bonzinho e coitado. Quer dinheiro para comprar comida e materiais escolares para seus filhos poderem estudar e serem pessoas dignas, honestas e trabalhadoras, querem bolsas de faculdade porque o sonho deles sempre foi se tornarem graduados e fazem tudo pela educação e capacitação para o trabalho e nunca viram na vida um MP7, Nike Shox, correntinha de ouro e muito menos Playstation 3. Viva o socialismo