terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sendo aprovado

Apesar deste blog ser ditatorial nas enquetes, pois não dei muita opção para dizer que o layout do blog não estive bom, parece que o povo gostou do novo layout, que já não é tão mais nova assim. Os amigos e amigas que encontro pela cidade, sempre parabenizam a nova repaginada.

E por falar em enquete, ao lado, cerca de 33% dos leitores dizem que devo retirar a minha foto do Rabisco, eu até pensei em fazer isso, mas faço isso outra hora. Há até quem diga que neste calor, dorme com o computador ligado, com o blog na tela, isso serve para espantar os mosquitos do quarto. Só digo uma coisa, minha mãe me acha bonito, tá?!

2 comentários:

Almir Escatambulo disse...

O Arthur não fica falando por ai assim que eu disse essas coisas kkkkkkk o que o povo vai pensar???

Anônimo disse...

a foto é bom retirar, o mais importante é ser democratico e ter bons textos que possibilitem o debate.