domingo, 24 de outubro de 2010

SM Sports fecha acordo com Londrina

E a SM Sports fechou contrato com o LEC para assumir a administração do clube, para os próximos dez anos, a parceria foi realizada na noite da última sexta-feira.
O empresário Sérgio Malucelli prometeu levar o Londrina de volta à elite do futebol paranaense, “A parceria está acertada, resta só assinar o contrato e queremos fazer isso durante uma solenidade. Vamos assumir o Londrina em janeiro e aos poucos, mudando as coisas. Queremos conquistar o acesso à primeira divisão já em 2011” afirmou Malucelli.

A Sercomtel deve ser a patrocinadora master do time para a divisão de acesso do ano que vem. Além do técnico Gilberto Pereira que já foi anunciado para comandar os trabalhos no Tubarão.

Haverá uma eleição para definir o nome do novo presidente, porém, o que me deixa bastante preocupado, é o nome indicado pela SM Sports para ser presidente do clube, o ex-jogador londrinense Élber. De acordo com o ex-atleta, em uma entrevista que assisti uma vez, Élber se colocou a favor do fechamento das portas do clube, e da criação de um novo time na cidade.

Agora, só resta esperar pra ver, e torcer pra que tudo dê certo.

Nenhum comentário: