quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uma luta, por patrocínio

O atleta londrinense Guilherme Belarmino, atual campeão Brasileiro de Muay Thai na categoria até 75 Kg, já provou ser um grande lutador e vencedor, agora terá de provar também que é bom vendedor, é isso mesmo, parece brincadeira, mas não é. O londrinense irá participar do Pan Americano de Kickboxing, entre 09 a 12 de dezembro, em Guarujá (SP), um campeonato internacional, em que irá representar Londrina e principalmente, o Brasil. Até então, tudo certo, se não fosse a falta de patrocínio que o atleta tem passado. O atleta londrinense, assim como muitos outros, tem tido dificuldades de obter patrocínios para sua viagem e participação no evento, representando o Brasil, até mesmo o agasalho (de seleção brasileira) que ele precisa usar, ele mesmo terá que comprar.

Guilherme Belarmino, tem contado com a ajuda dos amigos e empresas parceiras, mas mesmo assim precisa de mais apoios para a participação do evento, e é assim, que terá que de provar se é bom vendedor. Guilherme financiou camisetas junto com parceiros, e irá vendê-las para conseguir parte do dinheiro que precisa. Parece brincadeira, mas não é. O jovem está vendendo camisetas personalizadas para pagar parte das despesas no Pan Americano que irá representar o país e a cidade. Segundo o atleta, há uma dificuldade em conseguir patrocínio na cidade, poucos ajudam, assim, teve a ideia de buscar outras formas de patrocínio.

As camisetas personalizadas já podem ser adquiridas pelo valor de R$20,00, muito bonitas, de bom tecido, tem as marcas de alguns apoiadores, mas principalmente, quem puder adquirir uma, o que vale é a ajuda à um atleta londrinense de muita garra e força de vontade.


O Rabisco irá sortear uma camiseta, na próxima semana, amanhã solto a campanha.


Nenhum comentário: