sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Com luxo, com dúvidas

O Blog Acorda Londrina, faz uma denúncia muito relevante contra a administração da Universidade Estadual de Londrina. De acordo com o blog, a Universidade adquiriu dois carros de luxo, no valor de R$70.000,00 cada um, o valor total chega a 140.000,00 em apenas dois carros.

A Universidade, com certeza, necessita da utilização de carros, porém, gastar quase 150 mil comprando apenas dois carros não pode ser considerado uma normalidade. Segundo o blog (o que é verdade), a grande maioria dos estudantes não se interessam em acompanhar a parte administrativa da Universidade, o facilita algumas ações, no mínimo, equivocadas.

O DCE da UEL, também recebeu essa denúncia, e estará tomando as medidas para que a UEL explique-se aos estudantes. Além disso, outro assunto que está em pauta na administração é a renovação do contrato com os quiosques da UEL, que cobram um preço abusivo nos lanches e salgados. O DCE é a favor da volta dos vendedores ambulantes no Câmpus, e contra o monopólio da empresa que está instalada no local, e luta para que a administração não renove o contrato.

É importante que os estudantes fiquem de olho aberto. Apóio o Acorda Londrina, e juntos, iremos atrás das respostas sobre o caso denunciado.

2 comentários:

Leandro disse...

Tem muita coisa a ser esclarecida na UEL, fiquem sempre de olho!

Anônimo disse...

muita coisa a ser esclarecida na Uel, inclusive: quem pichou no pontilhao EU CHUPO CU DE DEPUTADO e ROLA DOCE