sábado, 18 de dezembro de 2010

Londrinense é vice-campeão Pan-americano

Com 129 medalhas de ouro, o Brasil manteve a hegemonia e sagrou-se hexacampeão Pan-americano de KickBoxing, no final de semana no Guarujá (SP). Com uma organização perfeita, evento recebeu mais de 450 atletas, oriundos de dez países e mostrou que KickBoxing atravessa a melhor fase dos últimos anos.

Destaque para as finais especiais que aconteceram no sábado (11 de dezembro) e serão transmitidas pelos programas KO Arena, do Bandsports, e Passando a Guarda, do Sportv, em janeiro.

E Londrina esteve muito bem representada na competição pelo atleta Guilherme Belarmino, na modalidade K1 Rulles, na categoria até 81 kg, qual conseguiu o vice-campeonato, perdendo para outro atleta Brasileiro por pontos na super final.

Agora o atleta já sonha com voos mais altos, o Mundial em Outubro de 2011 na Turquia.

O atleta contou com a ajuda de amigos e algumas empresas para disputar o campeonato Pan Americano, e contou a força da equipe e dos colegas de treino para chegar tão longe, explica:

"Encarei na final uma pedreira do Rio de Janeiro, qual vendi a vitória para ele muito cara", finalizando que foi uma luta de igual par igual.

Agora Guilherme, vai descer de categoria, e disputar até 75 kg, mesmo peso que o mesmo é Campeão Brasileiro de Muay Thai.

"Meu peso normal é 77 kg, e o pessoal que luta até 81 kg pesa 90 kg antes das lutas e antes da luta abaixa para 81 kg, fazendo desidratação, e eu luto com 77 kg, levando certa desvantagem. Agora entro no meu peso ideal que é 75 kg".

O atleta que conta com a ajuda de um preparador Físico, Deivison Coelho, nos conta que a partir deste ano o atleta já começou um trabalho muito forte de Hipertofria e Condicionamento Físico, e já mostrou uma grande evolução nas competições.

No ano de 2010, o atleta foi Campeão Paranaense, Brasileiro, Vice na Copa do Brasil, Vice no Pan Americano, Campeão Norte Paranaense, fora campeonatos internos e campeonatos de cidades vizinhas.

Guilherme Belarmino, conta com os parceiros: Feira das Balanças, HiTech Química, Portal Tudo Ibiporã, GS Plásticos, Deivison Coelho, Academia David Silveira, Cléber Pitbull, Vita Point.

E todos aqueles que colaboraram com a compra de 100 camisetas que o atleta fez para ir para o evento, ainda, o atleta agradece o apoio também da imprensa local, o Rabisco Londrinense, e a blogosfera londrinense que ajudou, a família por entender as dificuldades dos treinamentos, Federação Paranaense de Kickboxing, Daniel Thai e equipe por apoiar sempre nos campeonatos fora de Londrina.

O Rabisco Londrinense que agradece e parabeniza o atleta Guilherme que fez um grande campeonato, e representou muito bem a nossa cidade e nosso país. Parabéns Guilherme, e o Rabisco estará aqui para irmos em busca de apoios para o mundial na Turquia!

Um comentário:

INCENDIANDO disse...

I be Back

http://incendiandotudo.blogspot.com/