terça-feira, 21 de junho de 2011

O Londrina, meu bom amigo

Parece até brincadeira, mas é simplesmente a terceira vez que eu não vejo o meu time ser campeão de perto. Em 2007 não vi o Londrina ser campeão do primeiro turno pois não pude viajar naquela ocasião. Em 2008, em Cianorte, não vi o Londrina ser campeão em Cianorte, pois naquela ocasião eu fazia tirão e tive uma missão sem opção de troca bem no mesmo dia. Agora, novamente, não pude ver o Tuba campeão do primeiro turno da divisão de acesso, por conta do Conupe, que acontecia em Londrina, e tive que dar um apoio à organização do evento. Tanto sofrimento, pois já passei por altos e baixos com esse time, e olha que eu já fiz muita loucura pelo Londrina, nas horas de felicidades, principalmente nas horas de tristezas. E justamente na hora de ser recompensado, eu fico sem, tendo que me aguniar ouvindo pelo rádio, o que eu poderia estar vendo pessoalmente, mas são coisas da vida. Este ano nada vai fazer com que eu deixe de assistir a final, bom, pelo menos eu espero que não, pois eu quero ver o meu Londrina campeão.

Pra ter apenas um gostinho, do que foi o estádio, no domingo, fica aqui um rápido vídeo:


E o campeonato continua...

Nenhum comentário: