sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dinastia Bilinight

Assim como na última eleição em Londrina, o candidato apoiado e apadrinhado pelo Sr. Bilinight esta em primeiro lugar nas pesquisas, e como na última eleição muita gente se arrependeu do que fez. Fica a dica novamente.

Em Londrina há algo muito engraçado é a tal Dinastia Bilinight, quem o imperador põe a mão tem mais chances de vencer. Não sei até quando vai isso, mas espero que acabe logo. A cidade na pele, todo ano, a falta de novas lideranças na política, ou mesmo, a oportunidade para alguns que podem fazer mais pela nossa cidade. Caso contrário, as coisas irão permanecer como estão, por anos e mais anos.

Vamos tomar uns dois litros de cuidado com a nossa próxima escolha, tem gente no poder há anos, e já passou da na hora de botar na geladeira.

2 comentários:

Adalberto Fraga Veríssimo Junior disse...

É preciso renovar! Os membros da família Belinati e os seus aliados só trouxeram vergonha e nada fizeram pela cidade - a não ser os diversos desvios e envolvimentos em escândalos, certamente bem estudados e aprendidos com o chefe-mor do bando. 2012 será a hora, e o momento para a mudança que o povo tanto fala. Lembrem desta frase: "O que me preocupa, não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." (Martin Luther King)

Anônimo disse...

Faltou o Zé Janene....In Memorium