sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Enquanto isso, no Jd. Colúmbia...


A situação por lá tá feia, de acordo com um amigo que é morador da região. Nem asfalto, nem iluminação pública, nem nada...

Um comentário:

Gabriel H. P. disse...

Arthur, realmente a situação está feia aqui no Jd. Colúmbia. Iluminação precária. Não sei se é um esquema de economia de energia da COPEL, pois as lâmpadas funcionam alternadamente (uma acesa, outra apagada). Não há nenhuma sinalização no trânsito (nem placa PARE!). Rede de esgoto também não. Mas o nosso maior problema é o asfalto. O asfalto foi feito há menos de 5 anos em muitas ruas, mas devido a um serviço porcamente executado, as chuvas levam o asfalto para as galerias de água. A prefeitura não olha por esta região. O engraçado é que a menos de 3 km desta rua, fica a Av. Gil de Abreu (dos condomínios fechados... Royal Golf, Royal Forest...), e esta avenida tem um asfalto em perfeita conservação. Mas, assim que acaba esta rua e começa o Pq. Universidade (bairro vizinho ao Colúmbia), a coisa muda. Por que será? Pela quantidade de impostos que pagamos, deveríamos ter pelo menos um acesso decente às nossas moradias, com um asfalto ao menos conservado (sem muitos buracos) e com iluminação.
Várias solicitações já foram feitas junto à prefeitura, mas nada é feito. Promessas são feitas, mas nunca cumpridas.
Nós moradores do Colúmbia não queremos mais promessas. Queremos solução! E uma solução antes que alguém morra vítima dos buracos. Daqui uns dias, nem os veículos do transporte coletivo conseguirão passar por estes locais. Será que um ônibus precisará tombar em um destes buracos para que algo seja feito?